sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: cadinho será traido por dimmy e ficará pobre



Cadinho (Alexandre Borges) terá uma surpresa muito desagradável nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O empresário descobrirá que seu braço direito, Jimmy (Felipe Abib), é um traidor que armou um grande esquema para falir a empresa. Irritado, ele vai jurar vingança.
Cadinho estará no escritório, trabalhando, quando um oficial de Justiça entrar em sua sala com uma intimação. O empresário perguntará se é algo relativo a pensões, mas será informado de que deverá assinar um decreto de falência. Desesperado, ele pedirá explicações aos executivos:
- Cadinho, faz tempo que o Jimmy está mascarando a contabilidade, desviando dinheiro. Ele estava pintando e bordando aqui dentro! Eu fiz sete relatórios, voccê tem aberto e-mail?
Indignado, o pai de Débora (Nathalia Dill) perguntará porque não foi avisado pessoalmente e saberá que isso só não foi possível por ele ter cancelado várias reuniões.
- Eu achava que estava tudo bem! Eu vou matar esse imbecil! Eu vou fazer ele devolver cada centavo que me roubou e depois vou enfiar essa intimação na garganta dele, até ele morrer sufocado! Eu criei essa empresa do zero! Do nada! Falido?! O que eu vou fazer agora? Eu tenho três famílias para sustentar!
Cadinho, então, irá ao andar de cima do prédio, onde estará montada a nova empresa de Jimmy, e quebrará o letreiro da "J. Investimentos". Descontrolado, será expulso do local por seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário