sábado, 25 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: max dará tapa na cara de nina

Nina (Débora Falabella) descobrirá que Max (Marcello Novaes) se aliou novamente a Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ela chamará o malandro de mentiroso e acabará levando um tapa no rosto. Jorginho (Cauã Reymond) conseguirá salvar a namorada.
A confusão começará quando Max arrastar Nina até seu barco com o pretexto de que tem provas de crimes cometidos por Carminha. Durante a conversa, o malandro enrolará a cozinheira e Lúcio (Emiliano D'Ávila), escondido, conseguirá fazer registros comprometedores dos dois. Até que a chef perceberá que há alguma coisa errada e começará a fazer perguntas sobre a vilã ao malandro.
- Ela matou uma pessoa... Um gringo! Na época em que fazia programa. Matou a queima-roupa e fugiu do Brasil... - mentirá Max.
Nina questionará como Carminha pode ser fugitiva da polícia sendo casada com um ex-jogador de futebol famoso:
- Como você mente mal, Max! Você não está conseguindo disfarçar! Não é de hoje que eu estou sacando. Eu vejo na tua cara o mesmo nojo que você sabe que eu sinto por você! Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês estão juntos de novo! Estão gravando isso? - dirá Nina, procurando microfones pelo corpo de Max.
- É isso aí, ordinária! Perdeu! Você vai pagar por tudo que fez. Vai terminar onde começou... No lixo! - responderá o malandro.
Nina dirá ainda que o odeia e, furioso, Max dará um tapa em seu rosto. Mas a cozinheira não vai se abater e continuará provocando. Ela chamará o amante de Carminha de burro e babaca. Ele perderá totalmente o controle e partirá para cima da ex-aliada.
A esta altura, Jorginho terá ido procurar Nina na casa de Lucinda (Vera Holtz). A catadora avisará que Max seguiu com a chef para o barco e o jogador não perderá tempo. Ele chegará bem na hora em que o pai estará agredindo Nina. Jorginho dará um soco em Max e os dois brigarão feio.
- Tira essas mãos imundas da minha mulher. Quer bater em alguém? Bate em mim, covarde! Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes - ameaçará o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário