sábado, 6 de outubro de 2012

KRISTEN STEWART: diz que não se invergonha da traição

A atriz Kristen Stewart talvez não esperasse que seu caso com o diretor Ruper Sanders, que ocorreu durante as filmagens de "Branca de Neve e o Caçador", fosse ganhar as páginas das revistas de celebridades. Stewart declarou à revista italiana "Tu Style" "Eu tenho que ser cuidadosa em como me comportar quando estou em público. Tirando isso, eu sou mais livre do que as pessoas imaginam. E não tenho do que me envergonhar", disse ela.
Apesar da traição, há boatos de que Kristen e o galã Robert Pattinson estariam se reconciliando e teriam voltado a morar juntos. Divulgação Em "Amanhecer - Parte 2: O Final", Bella (Kristen Stewart) terá que proteger sua filha da ameaça dos Volturi com a ajuda de seu amor, o vampiro Edward (Robert Pattinson).
O último filme da saga "Crepúsculo" estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros, e os ingressos já estão em pré-venda Em "Amanhecer - Parte 2: O Final", Bella (Kristen Stewart) terá que proteger sua filha da ameaça dos Volturi com a ajuda de seu amor, o vampiro Edward (Robert Pattinson). O último filme da saga "Crepúsculo" estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros, e os ingressos já estão em pré-venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário