domingo, 16 de setembro de 2012

JUSTIN BIEBER: sua mãe foi insentivada a o abortar

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, revelou que foi encorajada a realizar um aborto quando estava grávida do ídolo teen, aos 17 anos.
"Eu só sabia que eu não podia. Eu só sabia que não podia. Eu só sei que eu tinha que mantê-lo", afirmou em entrevista ao programa "Today`s Kathie Lee Gifford", da NBC. "Eu não sabia como eu iria fazer com a gravidez, mas eu não poderia abortar. Tinha que fazer o meu melhor, estava determinada a fazer o que fosse preciso."
Antes da gravidez, Pattie sofreu abuso sexual, teve problemas com drogas e álcool e tentou o suicídio, tudo isso antes dos 17 anos.
"Foi a cume de algo construído ao longo dos anos com o abuso e a dor. Na época eu estava confusa com todas as drogas e álcool. Estava em depressão e as drogas e o álcool me estimularam a fazer isso."
No entanto, a mãe de Justin contou que tudo mudou ao ouvir o grito do seu filho, que segundo ela foi era música aos seus ouvidos. "Eu sei que isso parece loucura, mas era como se ele estivesse cantando. Foi assim, como, `A hah, hah um’. E eu pensava: `Oh meu Deus, é tão precioso e surpreendente. Só quero apertá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário