sábado, 15 de setembro de 2012

VIVIANE ARAUJO: diz que belo a traiu com varias mulheres na cadeia

Viviane Araújo, 37 anos, confessou que, enquanto esperava o então esposo Belo, 38, deixar a prisão, Gracyanne Barbosa, 30, foi apenas uma das mulheres com quem o cantor a traiu. A modelo conversou com a apresentadora Ana Hickmann no "Programa da Tarde" de quinta-feira (13) e desabafou sobre a infidelidade do ex. "Houve a traição com ela, essa e várias outras", disse Vivi.
Foi a sinceridade uma das características que mais chamou a atenção do público na moça e que a ajudou a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões no reality show "A Fazenda 5", da Record. Viviane já havia comentado anteriormente sobre ter sido traída por Belo e sua atual esposa, Gracyanne, mas contou pela primeira vez que outras mulheres também se envolveram com o cantor enquanto ele esteve encarcerado.
"Quando eu me separei do Belo ele já estava com outra pessoa, que nem era ela [Gracyanne]. Mas ele já tinha tido um caso com ela. Aí, algum tempo depois que nós nos separamos, ele assumiu com ela", falou a rainha de bateria da Salgueiro.
Ela fez questão, no entanto, de explicar que as traições não foram o motivo para os dois se separarem. "Esse não foi o motivo principal do rompimento. Foi tudo o que tinha acontecido durante o nosso relacionamento. Na época em que ele ficou preso, algumas coisas aconteceram lá dentro que me magoaram demais. Não acho que ele foi leal enquanto estava na cadeia e eu ali ao lado dele", contou.
Viviane sabe separar muito bem as mágoas do passado e a importância que ele teve na hora de fazer dela a mulher que é hoje. "A gente teve uma história que ficou marcada por um acontecimento muito forte. Eu nunca pensei em passar o que passei. De ter um marido preso e ter que ir para a cadeia", abriu-se Vivi.
"É um acontecimento que ficou marcado e as pessoas se comoveram muito com isso. Até hoje falam, relembram e eu não tenho como fugir disso. É a minha história e a minha vida", fala, com orgulho, a modelo.
Em 2002, depois de ter sido flagrado em escutas telefônicas, Belo foi condenado a seis anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O cantor estava escondido em um fundo falso na sua casa quando foi preso. Durante todo o tempo em que esteve na penitenciária, os fãs se comoviam com a fidelidade de Viviane Araújo, que esteve ao lado de Belo até sua libertação, em março de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário