quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GUSTAVO LIMA: chora em primeiro show apos morte da irmã

Na madrugada de quinta-feira (20), o cantor Gusttavo Lima, 23 anos, fez sua primeira apresentação após a morte de sua irmã, Luciana Lima, de 26 anos, e desabou em lágrimas diversas vezes. O show aconteceu em Porto Alegre e logo no final da primeira música o cantor, em prantos, teve que parar a apresentação e se retirar do palco.
Ele voltou ao show ovacionado pelos 11 mil fãs presentes e com o apoio emocional de sua banda. O cantor Thiaguinho, que se apresentou antes dele, também amparou o cantor durante o momento difícil pelo qual está passando.
"Vocês não sabem como é importante estar cantando aqui hoje para vocês. Deixei minha família toda para trás só para poder estar aqui, mesmo sabendo que eu não tinha condições. Vai ser um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida... vamos fazer esse show como se fosse o último da minha vida, para minha irmã, como se ela estivesse nos vendo aqui", declarou ele.
A cena se repetiu quando Gusttavo cantou a música "Sete Mares", uma vez que a música fala sobre perdas. Mais uma vez, ele deixou o palco por instantes. Em determinado momento do show, o cantor utilizou óculos escuros para esconder as lágrimas. O clima triste ficou de lado quando músicas mais animadas ganharam espaço na apresentação, como "Balada (Tchê Tchererê Tchê Tchê)".
Luciana faleceu na madrugada de domingo (16) de causas naturais enquanto dormia. Ela deixou uma filha, afilhada do canto, de apenas dois anos. Em seu Twitter, Gusttavo escreveu: "Sua mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário