terça-feira, 11 de setembro de 2012

VIVIANE ARAUJO: irá atuar em uma novela de aguinaldo silva no horario nobre

As coisas depois de "A Fazenda", reality show do qual Viviane Araújo, 37 anos, foi vencedora e levou R$ 2 milhões, estão indo muito bem. Agora, o autor Aguinaldo Silva afirmou que a ex de Belo tem lugar certo em sua próxima novela das 21h da Rede Globo.
"[Viviane é] futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo", escreveu o autor no seu site ao introduzir uma entrevista com Vivi.
A rival de Nicole Bahls, no entanto, não vem sem munição. Segundo ela, a preparação para um papel em um folhetim foi dura. "Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula e Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático", revelou.
Na TV, especificamente na Rede Globo, Vivi já participou de "Zorra Total", "Turma do Didi", "Malhação" e "Escolinha do Professor Raimundo", entre outros programas da emissora. Além disso, ela foi eleita Garota do Fantástico em 1994.
Atualmente, o horário das 21h é ocupado por "Avenida Brasil", do autor João Emanuel Carneiro. O folhetim será sucedido por "Salve Jorge", de Glória Perez. Em seguida, o espaço será usado por Walcyr Carrasco, atual roteirista de "Gabriela". A nova novela de Aguinaldo, portanto, deve estrear somente em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário