sexta-feira, 14 de setembro de 2012

HEBE: volta ao sbt está confirmado

A sabedoria popular diz que "o bom filho a casa torna". E, pelo menos no caso da "novela" entre Hebe e o SBT, o ditado está certo. O colunista Flávio Ricco, do portal "Uol", contou que já está firmado um acordo entre Silvio Santos, 81 anos, e a apresentadora de 83 anos para a sua volta ao canal.
O anúncio da contratação da loira deve ser feito durante o Teleton, no SBT, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro. Hebe é uma das estrelas do Teleton, desde o início da campanha e participou do programa mesmo enquanto contratada da RedeTV!. Rumores não confirmados dão conta de que os salários dela estariam atrasados. A emissora estaria devendo R$ 3,5 milhões à apresentadora.
Como é comum no canal de Silvio Santos, com seus apresentadores mais próximos, o acordo com o Hebe é apenas verbal, por enquanto. Mas isso não quer dizer muita coisa. O apresentador garantiu total liberdade à colega com relação aos prazos. Hebe pode escolher quando quer voltar para o ar, mesmo que isso signifique esperar até o ano que vem, e a frequência semanal.
Enquanto apresentava o programa "Hebe", no SBT, a loira aparecia na televisão semanalmente, mas, agora, pode aparecer apenas uma ou duas vezes por mês. E o local de gravação também está a critério de Hebe, que pode escolher entre um estúdio na sede da emissora, em Osasco (SP), ou em sua casa, no Morumbi.
Atualmente, Hebe está afastada das gravações por causa da volta de seu câncer no peritônio, uma membrana abdominal. Hebe voltará a fazer sessões de quimioterapia, mesmo tendo comemorado, há pouco tempo, que em breve deixaria de usar a peruca porque seu cabelo estaria crescendo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário