quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PAULA FERNANDES: leonardo esta magoado com a cantora

A briga na Justiça entre a cantora Paula Fernandes, 28 anos, e a empresa Talismã, de propriedade do cantor Leonardo, pode ter resultado no fim da amizade entre os dois artistas. Como conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (26), Leonardo está muito magoado com a morena.
Tudo porque, como aponta a publicação, o astro sertanejo acredita que o sucesso subiu à cabeça de Paula. Há alguns anos, quando ela ainda não era conhecida e não tinha músicas tocadas nas rádios e na TV, ele foi o único a perceber e a apostar no talento dela.
Hoje em dia, para Leonardo, Paula é ingrata pelo investimento que ele fez nela. Há alguns meses, a cantora - que, atualmente, é uma das mais lucrativas do Brasil - entrou com uma ação na Justiça contra a gravadora de Leonardo.
Do lado dela, a musa da nova música sertaneja alegou que a Talismã não a informava sobre a agenda de shows que faria, impossibilitando a sua organização e a sua vida. A cantora ainda afirmava que ela e sua equipe deveriam marcar suas apresentações - e não a Talismã.
Nesta semana, no entanto, o pedido foi negado judicialmente e Paula ficará na empresa de Leonardo até 2014, apesar de o advogado dela afirmar à imprensa que o contrato terminaria até o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário