domingo, 30 de setembro de 2012

HEBE: dilma rousseff diz que fãs perde uma grande artista

A presidente Dilma Rousseff enviou uma nota à imprensa para lamentar o falecimento da apresentadora Hebe Camargo, que morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos de idade, em sua residência no Morumbi, São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Segundo a presidente, milhares de fãs em todo o Brasil perdem uma "grande artista", além da alegria de Hebe Camargo.
"Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo", afirmou Dilma, em nota, lembrando a trajetória da apresentadora.
De acordo a presidente Dilma, com sua "simpatia e espontaneidade", Hebe recebeu, ao "longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público". Ela também prestou solidariedade à família da apresentadora, aos amigos e telespectadores brasileiros.

Hebe na luta contra o câncer

Hebe Camargo teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. No início de 2012, ela precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor que causava obstrução instestinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário