terça-feira, 18 de setembro de 2012

PANICO NA BAND: edu recebeu proposta d etres digitos para ficar na band

No último domingo (16), o ator e humorista Eduardo Sterblitch negou, ao vivo, que deixaria a turma do "Pânico na Band" para integrar o time da Rede Globo. Agora, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (18), informa que Edu só ficou porque recebeu uma proposta de salário de 3 dígitos.
De acordo com a própria coluna, há cerca de uma semana, o comediante abandonaria Emílio Surita e sua trupe para participar, na emissora carioca, do seriado "Pé na cova", de Miguel Falabella. Além disso, ele também desempenharia o papel de roteirista.
A última edição da atração dominical tratou basicamente deste caso. Como de costume, o "Pânico" usou o boato como combustível para o programa, que brincou com a notícia e fez piada com a suposta ida de Edu para a Globo.
De qualquer maneira, também há alguns dias, o jornal "Folha de S. Paulo" havia informado que a direção da Band não estava disposta a renovar todos os contratos dos participantes do "Pânico". Vale lembrar que, segundo o site "UOL", o mês de julho deste ano teve a pior audiência desde março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário