quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AVENIDA BRASIL: max quase matará carminha

Lembra que o blog contou aqui que Lúcio (Emiliano D'Avila) vai virar amante de Carminha e Max (Marcello Novaes) ficará uma fera ao descobrir? Pois então, Carmem Lúcia que se cuide, porque seu ex-amante se mostrará capaz de tudo!
Logo depois de assumir que se deitou com o filho de Janaína (Claudia Missura), no capítulo do dia 28 de setembro, Carminha enviará o DVD com as imagens forjadas de Nina (Débora Falabella) e Max para Ivana (Letícia Isnard). Sem entender a atitude da esposa de Tufão (Murilo Benício), o encostado ficará mais revoltado ainda.
O objetivo de Carminha é que Max suma da mansão, mas ele insiste que só o fará quando ela lhe entregar o dinheiro que ele roubou de Nina e que ela pegou. Mas, claro, Carminha não pretende devolver o dinheiro para seu ex-aliado.
No capítulo do dia 29, Carminha irá até a sauna da mansão e Max a seguirá. Ele então a prenderá lá dentro e aumentará a temperatura do ambiente. Carminha ficará incomodada com o calor e se sentirá sufocada. "Que é que tá acontecendo? Alguém abre essa porta! Socorro! Abre! Abre!", gritará a vilã.
Max surgirá na janelinha da porta e, rindo, a provocará: "Tá muito quente aí, madame?" Ele abrirá a sauna apenas quando Carminha estiver prestes a desmaiar e a ameaçará.
MAX: Viu o que acontece com quem desobedece o tio Max?
CARMINHA: Eu vou te matar, miserável! Assassino...
MAX: Quero só ver!
Em tempo: quem pensa que Ivana irá se separar de Max ao assistir ao DVD está enganado. Por mais incrível que possa parecer, a família de Tufão irá pensar que tudo não passa de mais uma armação de Nina. Está puxado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário