domingo, 30 de setembro de 2012

KRISTEN STEWART: volta a usar aliança

A atriz Kristen Stewart, 22 anos, foi fotografada usando uma aliança na mão enquanto estava no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (28). A imagem coloca combustível nos rumores de que ela e o ator Robert Pattinson, 24, realmente se reconciliaram.
Durante a última semana, a imprensa internacional divulgou que Robert havia perdoado a traição de Kristen Stewart, sua namorada. Em junho, fotos com ela e o diretor Rupert Sanders foram divulgadas. Nas imagens, a atriz e o diretor, que era casado, se beijam e trocam carícias ao ar livre.
Na época, tanto Kristen como Sanders assumiram o caso e pediram desculpas publicamente a seus respectivos companheiros. De junho até hoje, a atriz e Robert não falaram muito sobre o assunto.
Quando questionado, o ator se resumia a fazer comentários debochados. Ela, perguntada sobre o rumo do relacionamento com o astro de Hollywood no início do mês durante o festival de cinema de Toronto, no Canadá, afirmou que eles "estavam bem".
Há ainda uma outra corrente no mundo das celebridades que acredita que tudo não passa de uma jogada de marketing. O namoro entre os dois seria armado e a reconciliação seria um golpe de mídia, já que, em novembro, eles precisam divulgar juntos o último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2", do qual são protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário