sábado, 30 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: paloma descobre que é filha de cadinho


Paloma (Bruna Griphao) e Cadinho (Alexandre Borges) sempre demonstraram muita intimidade durante toda a trama de Avenida Brasil. A menina, filha de Alexia (Carolina Ferraz), já declarou várias vezes que quer que sua mãe se case com o garanhão, mas o que ela não imaginava era que Cadinho na verdade é seu pai.

Segundo informações do portal "Uol", em cena que vai ao ar nesta terça-feira (3), Paloma irá escutar uma conversa entre sua mãe e Cadinho e finalmente descobrirá que ele é seu pai. Apesar de gostar muito do ricaço, ela não reagirá muito bem à notícia.

PANICO: provoca aguinaldo silva e leva alfinetada


Wellington Muniz, o Ceará do programa Pânico na Band, não vai “curtir fossa” agora que não pode mais interpretar Silvio Santos. 


Provocativo, o humorista já investe em novos alvos.
Nesta quinta-feira (28), a vítima foi o novelista Aguinaldo Silva. 

Ceará encarnou o autor para entrevistar os famosos no espetáculo O Outro Van Gogh, no Rio de Janeiro. 

Sabendo que o “homenageado” não gosta da brincadeira, o comediante ainda foi provocar em seu Twitter. 

- Queriiiido!!! Te a-d-o-r-o!!!! Espero que goste da minha Ô ménage [sic

Aguinaldo não engoliu a provocação e disparou contra o outro. Comentários que n
]. Vem atrás de mim. Me segue no Twitter!
em podem ser reproduzidos...

AVENIDA BRASIL: carminha descobre tudo sobre nina


  O cerco ao redor de Nina (Débora Falabella) está se fechando em “Avenida Brasil”. Depois de Carminha (Adriana Esteves) conseguir arrancar de Nilo (José de Abreu) o paradeiro de Betânia (Bianca Comparato), a falsa Rita, ela resolve ir até a casa da moça com Lúcio (Emiliano D´Ávila) e mais dois capangas. Lá, ela manda os bandidos darem uma surra em Valdo (João Henrique), o namorado da frentista.
Tudo começa quando Carminha, desconfiada das constantes ausências de Nina, vai até o hospital onde a suposta mãe da cozinheira estaria internada. Lá, ela descobre que a falsa mãe da chef de cozinha morreu. Ela, então, chama Lúcio e diz que tem um serviço para ele, que precisará de mais duas pessoas. Em seguida, eles vão até o posto de gasolina e surpreendem o casal. Lúcio e um dos capangas começam a espancar Valdo enquanto o outro segura Betânia e tampa sua boca. Em seguida, Carminha chega.
CARMINHA           — Eu vim aqui te fazer uma pergunta, garota, uma só: que que tu tem com a Nina, hein? Anda! Responde! Ou quer ver teu namorado apanhar mais?!
BETÂNIA               — Para! Para!
CARMINHA           — Então fala, garota! Que que tu tem com a Nina?!
BETÂNIA               — Eu falo! Eu falo!
CARMINHA           — E então?
BETÂNIA               — Eu, eu conheço a Nina!
CARMINHA           — Conhece de onde?! Que que ela tá tramando?!
VALDO                  — Conta tudo, Betânia! Vai!
CARMINHA           — Anda!
De repente, Betânia vê um carro de polícia se aproximar e grita. Todos entram em seus carros e fogem. A frentista vai ajudar Valdo, mas ele a rejeita. “Tá satisfeita agora, Betânia?”
Após o incidente, mãe Lucinda (Vera Holtz) liga para Nina e conta o que aconteceu. A cozinheira vai correndo ao encontro da amiga, mas, assim que chega ao local, é observada de longe por Carminha, que descobre a ligação entre as duas.
O capítulo está previsto para ir ao ar no sábado (7).

ADRIANE GALISTEU: lista de inimigos só aumenta


Valdirene Marchiori não gostou de ver o Muito Mais, da Band, fuçando a história que ela não dá dinheiro nem cuida da mãe.
E resolveu se vingar de Adriane Galisteu, dando entrevista ao TV Fama, da Rede TV!.
Mostrou um anel de cobra e falou que o apelido dele é Galisteu...
E ainda insinuou que ela não tem uma história sólida na televisão...
Quem conhece bem dona Val afirma que isso não vai parar por aí.
Ela está bem irritada com Galisteu e deve levar a briga adiante.
Xi...
Valdirene é mais uma para a lista de inimigos que Adriane Galisteu tem arrumado, desde que estreou programa de fofocas: Claudia Leitte, Ana Hickmann, Gracyanne Barbosa , Vildomar Batista e até Luana Piovani.

PEDRO BIAL: é acusado de plagio


O novo programa do jornalista Pedro Bial sequer estreou e já tem uma acusação de plágio nas costas, como conta o jornal "Folha de S. Paulo". O "Na Moral", da Rede Globo, teria copiado o nome de um programa do curitibano Leandro Karam, do Paraná.
O "Na Moral" original, de Karam, existe desde 2003 e já passou pela emissora Band local e, atualmente, vai ao ar pelo canal da Net. Como lembra o jornal, imagens da atração de Karam já foram usadas no "Fantástico" em uma reportagem sobre os músicos Zezé di Camargo e Luciano.
"Era impossível a Globo não saber que a gente existia", afirmou Karam. No entanto, a Rede Globo falou justamente que não se trata de desconhecimento. É que o "Na Moral" de Bial pertence a uma produtora carioca, a mesma dos músicos Pitty e Marcelo D2, que registrou o nome no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual.
Segundo o jornal, a Globo negocia com essa produtora o uso desse nome. Ou seja: Bial nem estreou e já causa polêmica nos bastidores da gigante da televisão!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A FAZENDA 5: gretchen tocou o sino


A cantora Gretchen tocou o sino da Fazenda nesta tarde, atitude que é compreendida como o desejo da participante de deixar o reality.
Logo em seguida, Gretchen foi convocada para uma conversa com a produção do programa, e reclamou que estava sofrendo de enxaqueca.
Mais cedo nesta tarde, a fazendeira já havia dado indícios de sua insatisfação, chorando muito e alegando que está passando por situações desnecessárias dentro da casa enquanto seus filhos estão precisando dela. Gretchen está isolada dos outros participantes e já teve desentendimentos com Penélope Nova e Robertha Portella.

DANIEL ex-bbb: é primeiro convidado de leão lobo

O primeiro convidado do "Sábado Total", que estreia amanhã (às 14h) na RedeTV! , será o ex-BBB Daniel, que foi expulso do "BBB12" e acusado de ter abusado sexualmente de Monique Amin. Ele vai participar de um jogo e promete botar a boca no trombone contra a Globo. Veremos. A pergunta que não quer calar em algumas produções da emissora é: quanto Daniel recebeu para estar na atração? No mês passado, o modelo se ofereceu para dar entrevistas para alguns programas da casa (e de outras emissoras) mediante a um pagamento...Após sua tumultuada saída do reality, Daniel esteve somente no "Mais Você".
Um outro fato relacionado ao novo programa está dando o que falar nos corredores da RedeTV!. Gilberto, que é conhecido como Leão, mandou um recado para os marmanjos da emissora: não quer  nenhum homem da emissora "se engraçando" com suas leoas. O programa terá seis meninas no estilo das panicats

DOMINGÃO DO FAUSTÃO: estreará novo quadro com wanessa camargo

Nos últimos dias o “Domingão do Faustão” deu início às gravações de um novo quadro com famosos. A produção do programa procurou alguns atores e cantores para participarem do “Mania”. Na atração, todos terão de revelar vícios esquisitos que ninguém conhece. Neste domingo (1) deve ir ao ar a participação de Wanessa Camargo.

LUANA PIOVANNI: alfineta Carol Francischini


Como sempre alfinetando alguém em sua conta no Twitter, Luana Piovani não deixou passar em branco o polêmico caso envolvendo a gravidez de Carol Francischini. A modelo declarou há poucos dias que acabou engravidando mesmo usando camisinha e isso virou motivo de piada para a loira.
"Bom dia, putada!!! Acordei aqui com 2 questões, vocês me ajudam por favor???? A primeira é uma crítica sobre o show da J.Lo que diz que tava tudo uma delícia, mas eu soube que foi playback e nem banda tinha no palco... A outra coisa é pra quem tá com dificuldade em engravidar: parece que é só usar camisinha e nuvaring que dá direitinho" (sic).
Carol está sendo alvo de especulações que indicam Bruno Gagliasso como possível pai do bebê que ela está esperando. Quando soube disso, Luana também comentou no microblog: "Tô tremendo. Chocada que é essa a história, eu tinha ficado chatiadíssima com a conversa que ela não diria quem era o pai porque ele não iria assumir. Bapho" (sic).

ADELE: esta gravida


A cantora inglesa Adele anunciou nesta sexta-feira (29), em texto publicado em seu blog oficial, que está grávida. "Estou encantada por anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho", escreveu.
No comunicado, a cantora de 24 anos disse estar feliz, mas pediu respeito à privacidade dela e do namorado, Simon Konecki. "Obviamente estamos nas nuvens, mas por favor respeitem nossa privacidade nesse momento precioso."
Adele e Simon foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2012. O namorado, de 36 anos, é divorciado e dirige uma instituição de caridade.
No final de 2011, Adele se afastou dos palcospara se recuperar de uma cirurgia na garganta, e retomou o trabalho em fevereiro deste ano, no Grammy

quinta-feira, 28 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: max apos quase transar com nina descobre que ela é rita


Impossível não falar de Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) nesta fase de 'Avenida Brasil'. A cada capítulo é uma nova bomba! Desta vez ele finalmente descobrirá que a cozinheira por quem está apaixonado é Rita (Mel Maia) e, pior, logo depois de quase transar com ela!
Tudo começa quando Max se demonstra verdadeiramente encantado por Nina, o que o motiva a sair da mansão de Tufão (Murilo Benício), como o blog contou aqui. Assim que chega ao apartamento novo, Max chama a cozinheira para ir encontrá-lo. No local, Nina o embebeda e ele acaba entregando que é amante de Carminha (Adriana Esteves) há mais de dez anos.
Aliás, neste mesmo capítulo, que irá ao ar na sexta-feira (6), os dois quase transam. Mas, como Nina o dopa, Max apaga. A moça, esperta que só, fica só de calcinha na cama ao lado dele e quando o nojentão acorda pensa que o sexo aconteceu, mas que ele não se lembra.
No capítulo seguinte, Nina irá novamente ao encontro de Max e Carminha chegará ao local. Só que desta vez, a empregada consegue filmar os dois traidores juntos. Mas ela que não fique muito animadinha. Cismado com a preocupação de Nina com Betânia (Bianca Comparato), ao saber que Carminha foi atrás dela novamente, Max vai até o lixão, procurando respostas.
Ao chegar lá, no capítulo do dia 7 de julho, ele se depara com as duas amigas e pergunta para uma das crianças quem elas são. Robson dirá que são as duas filhas grandes da mãe Lucianda (Vera Holtz). "Qual das duas se chamava Rita?", perguntará Max. "Aquela ali", dirá o menino, apontando para Nina.
Será que Nina vai conseguir escapar desta?

ADRIANE GALISTEU: para val marchiori tenho orgulho do meu passado

No lançamento da coleção de bolsas de Adriane Galisteu , a apresentadora ficou sabendo que Val Marchiori não está gostando nada do próximo assunto a ser exibido no “Muito +”, da Band, nesta sexta-feira, (29). “Quem vai colocar é o meu diretor, que é super profissional. E assim que eu assistir na íntegra, vou dar a minha opinião”, disse ela na tarde desta quarta-feira, (27), no estande da Niege, na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

a ocasião, o assunto que virá a tona será sobre a condição de vida precária em que vive a mãe da socialite e ex-Mulheres Ricas, no Rio de Janeiro. “Eu vi um pedacinho e o que vi já fiquei arrepiada, detestei e espero que tenha um final feliz”, disse. “Não importa qual seja a sua raiz, a sua verdade, mãe e família são prioridades. Eu não sei qual é a relação da Val com a mãe e nem estou aqui pra julgar nada, mas, relação de mãe pra mim é sagrado. Filho e família no geral”, completou ela.
Galisteu ainda foi informada que Val achou de muito mal gosto exibir a matéria. “Deixar a mãe numa situação ruim é o que é de mal gosto, é o que é ruim, o que não é legal”, falou. “Não chegamos lá a toa. O telefone tocou na nossa produção”, avisou.
Outra questão que Galisteu se defendeu foi o de Val ter dito que a mulher de Alexandre Iódice não teria um passado bonito e que seria uma cobra. “O meu passado eu não escondo. Ele está aí. Eu acho a minha história linda. Eu tenho muito orgulho da minha história, mas que foi dura foi dura, foi dificílima mas eu sou uma mulher muito feliz”, encerrou.
Visivelmente incomodada, a mãe de Vittorio ainda declarou: "Nem sempre eu fico feliz com as coisas que eu leio ao meu respeito. Ela está me julgando a toa. Não fui eu quem fiz, que vi, tive a idéia, não tem nada a ver comigo. Eu tive um irmão (portador do vírus da Aids que morreu em 1996) que não foi fácil e demos carinho e amor até o último dia dele. A gente não escolhe a nossa família, mas a nossa obrigação é cuidar dela", desabafou.
As declarações de Val sobre Galisteu serão exibidas na noite desta quinta-feira (28), no “TV Fama”, da Rede TV!.

GABRIELA: juliana paes colocara pelos pubianos para nu frontal


"Gabriela" vai mesmo exigir compreensão de Carlos Eduardo Baptista, o maridão do momento. Juliana Paes vai exibir ainda mais sensualidade em capítulos que ainda serão gravados.
E vai mostrar mais também. Alguns críticos resmungaram que a personagem deveria ter pelos nas axilas. Pois bem, para uma cena de nu frontal, a atriz vai precisar botar pelos pubianos falsos para ficar peludinha como o papel exige.
Juliana não imaginava passar por tal situação. Fez depilação a laser nas axilas e na virilha achando que se livraria dos pelinhos para sempre.

SBT: desisti de cobrar multa ao panico


O SBT voltou atrás na decisão de acionar judicialmente o programa "Pânico na Band", da Bandeirantes, informou o jornal "Folha de S.Paulo". O departamento jurídico do canal cogitou cobrar uma multa de R$ 100 mil depois que o humorístico encenou o funeral do personagem inspirado em Silvio Santos.
A direção do SBT não foi unânime com relação a um novo processo e a ideia foi deixada de lado. Na edição de domingo (24), o programa "Pânico" exibiu o funeral do personagem, sem, no entanto, citar o nome de Silvio Santos.
O "Pânico" está proibido de imitar ou citar o dono do SBT, ou mesmo de se aproximar  dele. A medida judicial começou a valer em maio, depois de Silvio ter reclamado da abordagem dos humoristas no local onde ele costuma arrumar os cabelos e de uma dublagem que foi feita do apresentador e na qual foi usado um palavrão.

VIVIANE ARAUJO: diz que bens de belo é tudo de rolos


Viviane Araújo não poupou o ex-marido Belo durante uma conversa com Shayene e Gretchen na manhã desta quinta-feira (28).
Sem citar nomes, quando começaram a falar sobre bens dos ex-maridos, a peoa desabafou. "Tinha carrão, mas não tinha nada no meu nome. Era tudo rolo. Aliás, até hoje os carros dele são todos rolo", afirmou Vivi.
Segundo ela, a única coisa que eles tinham era a casa, mas que também não estava no nome do casal. Além disso, a participante comentou com as colegas que passou por uma saia-justa quando participou de um determinado programa de TV, porque Belo estaria traindo Vivi com um dançarina da atração e todos da produção sabiam.
Há algumas semanas, Belo entrou na Justiça para tentar impedir que Viviane contasse histórias a seu respeito ou citasse seu nome dentro do reality show. A Justiça, no entanto, negou o pedido em segunda instância.

BELO E GRACYANE: foi orientado a não falar mais sobre viviane araujo


Belo foi orientado por seu advogado a parar de vez com a história de ficar pegando no pé de Viviane Araujo, pois isso estava prejudicando a imagem dele.
O pagodeiro foi super criticado por ter entrado na Justiça para tentar calar a boca da ex durante o programa A Fazenda.
E agora está evitando falar dela em entrevistas para fingir que não está mais nem aí...
Tudo começou por culpa de Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, que tem mania de perseguir Viviane.
Ela que fez a cabeça de Belo para entrar com o processo.
Que obsessão, né? Chega a dar medo...

MUITO +: pode sair do ar


O clima anda um pouco tenso nos bastidores do "Muito +".  A Band quer que o programa de Galisteu aumente sua audiência em, pelo menos, 50%. Para tanto, a atração sofrerá algumas mudanças. O programa recebeu o reforço de Ricardo Perez, que já dirigiu o "TV Fama, trabalhou no programa "Super Nanny" (SBT) e deverá dirigir reality shows na Band. O atual diretor, Rodrigo Branco, está subordinado a Perez. A ideia é que o "Muito+" fique tão factual quanto o "TV Fama" e que traga dramas na linha "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão. A ordem também é fazer reportagens mais curtas.

A média da atração é de 2 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Se não conseguir reverter esse quadro, mesmo com as mudanças, o "Muito +!  poderá sair do ar.

VAL MARCHIORI: chama adrianne galisteu de cobra


Parece que Adriane Galisteu ganhou mais uma inimiga. Val Marchiori não gostou nada de saber que a loira explorou em seu programa, o "Muito+" (Band), o caso de sua mãe (que disse ao jornal "Extra" que a filha rica lhe dá apenas R$ 1.000 de mesada).  Durante a eleição da Miss São Paulo Gay,  Val, que ganhou o título de rainha do júri, recebeu de presente um anel em formato de cobra.
Ao ser questionada sobre  o mimo, a loira disse que iria batizar  o anel com o nome de Adriane Galisteu. "Olhei  e achei que tinha a cara de Galisteu porque ela é uma cobra. Falou da minha família sem conhecer e sem me consultar. Tudo para dar audiência naquele programinha. Logo a Adriane que tem um passado tão bonito, né?", disse Val , em tom irônico, para Íris Stefanelli, repórter do "TV Fama", que cobriu o evento.

JULIANA PAES: marido diz que evita assistir cenas dela mais cali-ente


Embora negue que tenha ciúmes de Juliana Paes em 'Gabriela', Carlos Eduardo Baptista, o maridão da bela atriz, revelou que evita assistir aos momentos mais calientes da trama das 23hs da Globo.
O empresário tem orgulhoso da atuação de sua amada e reconhece que este é um grande passo em sua carreira, mas muda de canal para evitar problemas. "Só não gosto de ver as cenas sensuais, mas acompanho o trabalho dela. Ela está arrebentando como Gabriela", disse em entrevista ao jornal 'Extra'.
Baptista finalizou a entrevista, deixando os marmanjos de plantão com mais água na boca ainda: "A Juliana é uma ótima mãe, mulher incrível, parceira, e ainda é divertida. Fora que é linda e sexy. Ela é muito família também, o que é importante. Juntando tudo isso e ainda ter uma mulher gostosa em casa é ótimo!"
É para quem pode!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MARCELO SERRADO: ja esta se preparando para um novo papel


No ar em 'Gabriela', como o mulherengo Tonico Bastos, Marcelo Serrado já está pensando em seu próximo trabalho.
Na última segunda-feira (25), o ator se reuniu com parte da equipe do filme "João", de Bruno Barreto, no qual ele interpretará o maestro João Carlos Martins. O filme contará a história do músico e Serrado irá interpretá-lo em diversas fases de sua vida.
Dizem que Rodrigo Santoro também foi cogitado para o papel, mas Serrado levou vantagem por já saber tocar piano.
Que versatilidade, não?

RECORD: encontra dificuldade para encontrar parceira de val no simple life


A coluna já adiantou que um dos planos da Record para Val Marchiori é fazê-la participar de uma nova versão do reality show “Simple Life – Mudando de Vida”. Mas a emissora tem encontrado algumas dificuldades para fazer o projeto andar. Tudo porque todos os nomes procurados para ser parceira da socialite na empreitada recusaram o convite por não quererem atrelar o nome ao da ex-participante do “Mulheres Ricas”. A última que não aceitou o projeto foi Sylvia Design.
A Record segue em busca de mulheres para a produção. Além do reality, Val deverá fazer reportagens para o canal.

TAPAS E BEIJOS: terminará em divorcio


Nos bastidores das gravações de “Tapas e Beijos” o comentário é que a atual temporada deve terminar de maneira bombástica para as protagonistas. Se no ano passado o último capítulo exibiu o casamento de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) com Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção), agora tudo deve acabar em divórcio.
O plano inicial dos roteiristas é mostrar o desgaste nas relações nos episódios do segundo semestre e terminar chacoalhando toda a história. É uma maneira de plantar a semente para uma possível nova temporada no ano que vem, na qual as amigas teriam de lidar com os ex-maridos.

CRIS FLORES: passa mal e sai de cadeira de rodas do camarim na record


Onde está a Chris Flores? Essa era a pergunta que não queria calar na manhã desta terça-feira, dia em que Britto Jr. e Ana Hickmann estiveram pela segunda vez no "Hoje em Dia". Celso Zucatelli abriu o programa dizendo que Chris "estava gravando uma matéria e que já já estaria no programa". Foi o que a Record disse inicialmente também.  Mais tarde, ao fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem. Que lambança! Primeiro, ela está gravando, depois teve uma indisposição bem no dia em que Ana está no programa...
O blog não se convenceu e foi atrás da história. O que apuramos foi o seguinte:  Chris teve uma crise de choro quando soube que,  por ordem ordem da Record, não participaria do "Hoje em Dia". Também dizem que foi quem não quis entrar. O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria. Neste momento,  Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim.  Outro fato: a emissora está fazendo alguns testes com o matinal por causa do programa de Fátima Bernardes e tem deixado os apresentadores da atração preocupados com tantas mudanças.
De qualquer maneira, as mudanças só têm mostrado que o clima entre Ana e Chris não melhorou, não. O blog foi o primeiro a dar que as duas não se davam bem. Na época, quando começaram a surgir os rumores de que Ana poderia voltar ao matinal, Alexandre Corrêa, marido de Ana, disse que sua mulher só voltaria se Chris deixasse o programa. Agora, o blog soube que, nos bastidores da Record, Chris comentou a mesma coisa. Se Ana voltar à atração, ela não fica. O curioso é que a emissora até agora não obrigou as duas a se entenderem, o que serve apenas para alimentar as diferenças.
A Record chamou Britto e Ana para reforçar o programa que anda patinando na audiência e para concorrer com o programa de Fátima Bernardes. Vale dizer: ninguém quer se manifestar sobre o assunto Chis/Ana. Que dureza...

GRACYANE BARBOSA: não é mais rainha da bateria da unidos da tijuca, quem ficou feliz com essa noticia foi galisteu que quer aceita se tiver convite


Gracyanne Barbosa ficou chocada ontem com a covardia de Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca. Ele não teve coragem de atender as ligações dela e informá-la de que ela não seria rainha da agremiação em 2013. "Ele só me atendeu porque liguei de número restrito. Na sexta, ele me fez acreditar que continuaria como rainha. Hoje (ontem) estive na escola e ele não estava, ninguém confirmou. Depois de me atender sem querer, ele disse que, por acordos combinados que não teriam sido cumpridos, ele tinha tomado essa decisão", contou Gracyanne. Os tais "acordos" seriam shows de Belo, que fez um espetáculo na quadra, com superlotação.
A coluna, então, ligou para o presidente da escola, Fernando Horta, que confirmou a saída de Gracyanne sem explicar os motivos. Quando perguntado sobre nomes para substituí-la, ele não citou nenhum. E, ao ser questionado se Adriane Galisteu, a ex-rainha, poderia voltar, Horta falou: "Quem sabe? Ela não saiu mal da escola, o problema dela foi ausência". Fomos, então, atrás de Galisteu, que disse: "Se a escola me quiser de volta, basta fazer um telefonema. Amo a Tijuca e fui muito feliz ali". A coluna lamenta a saída de Gracyanne e torce para que ela continue no Carnaval carioca.

HEBE: não aparece para gravar e aumenta rumores que ela foi para sbt


Hebe Camargo, que foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula no dia 14, não voltou a gravar seu programa ontem. Oficialmente, ela está se recuperando. Na semana passada, a loira não gravou porque estava internada.  Na RedeTV!, muita gente esperava que ela voltasse nesta segunda-feira. Como não apareceu, ressurgiram os rumores de que a loira estaria de malas prontas para o SBT.
Nos corredores da emissora, comenta-se que o salário de Hebe está três meses atrasado. O contrato da apresentadora acaba em dezembro e ninguém falou em renovar. Das duas uma: ou a loira está forçando uma renovação (sempre que seu contrato com uma emissora está para acabar começam os rumores de que a loira vai mudar de canal) ou ela está mesmo disposta a voltar para o SBT ou ir  para qualquer emissora que lhe pague corretamente. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

terça-feira, 26 de junho de 2012

GRETCHEN: deve morrer pela boca e fazer com que viviane deixe de ser favorita


Parece clichê recorrer a um ditado popular para explicar determinadas situações, mas em “A Fazenda” o peixe de fato vai morrer pela boca. A afirmação faz sentido principalmente se analisarmos o “cardume” formado por GretchenViviane Araújo e Shayene Cesário. Principais articuladoras das intrigas do jogo, as três amigas perderam a principal virtude a um participante de reality show: a discrição. Sim, porque, vamos combinar, programas desse gênero são movidos basicamente por fofocas e alianças.
Todos falam de todos em Itu, mas as colegas perderam a medida ao levar essa dinâmica para fora de seu grupo. O que dizer, por exemplo, de Gretchen passando “pela metade” o recado enviado porNicole Bahls a Viviane pedindo uma trégua? O que dizer de Shayene, no dia da morte da irmã deÂngela Bismarchi, ter procurado a peoa para contar que Felipe Folgosi a salvou por engano na votação? Detalhe: sem nunca mostrar arrependimento pelo fez. Deixou de ser fofoca e se tornou jogo de leva e trás. E é exatamente esta “ansiedade” por ver o circo pegar fogo que deverá tirar as duas colegas da disputa por R$ 2 milhões.
Dentre as três, o caso de Viviane Araújo é o mais peculiar. A modelo entrou no programa como grande favorita ao prêmio e assim continuou durante os primeiros ataques de fúria de Nicole. Tão logo passou a fazer de Gretchen sua confidente, a percepção do público mudou. Viviane passou a escutar boa parte das queixas da rainha do rebolado e, por vezes, concordar com ela. Mesmo quando a rival e ex-panicat tentou fazer as pazes, seguiu irredutível e chegou a tratá-la mal. A obsessão pela concorrente fez mal para a sambista. Impaciente, fechou-se em copas com Gretchen e pouco se abre para outros peões. A coluna recorrerá, portanto, a outro ditado clichê para referir-se a atual situação da ex-mulher de Belo: Dize-me com quem andas e te direi quem és. Ou seja: graças a devoção e amizade sem restrições com Gretchen, Viviane perderá a grande chance de sagrar-se a milionária desta edição de “A Fazenda”.

CLAUDIA LEITTE: tem bons resultados ao divulgar clip da musica escrita para o marido


A cantora Claudia Leitte fez uma surpresa para os fãs pelo Twitter, neste final de semana, ao lançar o clipe da música Bem Vindo Amor. O vídeo, que já tem mais de 40 mil acessos, faz parte do novo DVD Negalora, que chegará em breve às lojas pela nova gravadora da cantora, a Som Livre, está disponível no canal do YouTube: www.youtube.com/claudialeitteoficial.
Após divulgar o vídeo da música composta por ela para o marido, Marcio Pedreira, há sete anos, Claudia falou aos mais de cinco milhões e meio de seguidores, sobre sua história de amor. "O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu "surtava" com cada sinal de mensagem recebida. O mais importante é que eu sentia uma paz abundante", escreveu. Desde seu lançamento, há três meses, Bem Vindo Amor é a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras, segundo instituto responsável pelo monitoramento nacional.
Em repouso por recomendação médica, Claudia que está grávida de seu segundo filho, Rafael, revelou ainda o que sentiu ao cantar Bem Vindo Amor durante a gravação de seu novo DVD, que também está prestes a “vir ao mundo”. "Não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila..."

PANICO: SBT processará humorístico por piada infame


Não deve acabar bem para o “Pânico” o sepultamento do personagem Silvio Santos exibido no último domingo (24). O departamento jurídico do SBT já deu início a estudos na manhã desta segunda-feira (25) para acionar juridicamente o humorístico da Band. Segundo uma fonte da coluna, a brincadeira foi encarada como um grande desrespeito na emissora e seus advogados acusarão os comediantes de desrespeitarem uma ordem judicial. Uma ação por danos morais também deve ser ajuizada.
No último dia 1 de junho, o desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, deferiu o pedido de Silvio Santos para que o “Pânico” parasse imediatamente de imitá-lo. Da mesma maneira, a equipe da atração não pode ficar a menos de 100 metros do apresentador. Ao mostrar Wellington Muniz, o Ceará, com peruca e dentadura que usava quando encarnava a sátira, a atração teria desrespeitado a decisão. Caso a Justiça considere que o humorístico descumpriu a ordem, o programa terá de pagar multa. Apesar de o valor não ser divulgado oficialmente, especula-se que ele pode chegar a R$ 150 mil.
Durante a última edição do “Pânico”, Emílio Surita afirmou que estava “velando uma piada”. “Ele foi vítima da falta de fair play, da falta de humor”, afirmou.

RECORD: perdeu uma grande chance de explorar briga de cris e ana e por isso ficou em 3º lugar na briga por ibope


A ida de Ana Hickmann e Britto Jr. ao "Hoje em Dia" não mudou a audiência do matinal. Teve audiência prévia de 6 pontos (cada ponto equivale a  58 mil domicílios), praticamente a  mesma média do programa. A atração ficou em terceiro lugar em pleno dia de estreia de Fátima Bernardes. Poderia ter sido diferente se a direção do programa tivesse insistido para que Ana e Chris Flores fizessem o que tudo mundo queria: conversassem sobre o desentendimento das duas.  Não importa quem começou a briga, o importante seria resolver o clima ruim que ficou, sim, entre as duas e ganhar o público. No entanto, a emissora optou por ignorar a situação. Ana falava com Chris no ar, mas ela pouco interagia com a loira. Ficou nítido o mal estar. E não se enganem: o clima continua ruim entre as duas.
Uma amiga do blog lembrou que Marlene Mattos costuma dizer que em TV tudo é produção, isto é, tudo é planejado. Se é assim, faltou planejamento ao "Hoje em Dia". Ninguém espera que Ana e Chris sejam melhores amigas, mas espera-se que saibam trabalhar juntas quando for preciso. E no programa de hoje ficou claro que uma das duas não quis muita aproximação. Ficou chato. Será que amanhã vai mudar?
Só uma coisa: alguém reparou como Britto vai muito melhor no "Hoje em Dia" do que em  "A Fazenda"

SBT: maisa recebe convite de aniversario de lívia andrade mais emissora proibi ela de ir


Muita gente sentiu falta de Maísa Silva na festa de aniversário de Lívia Andrade na última segunda-feira. Todas as crianças de "Carrossel" foram convidadas e todos curtiram a festança, cujo tema era uma arraial, menos Maisinha.  Havia o boato de que Lívia não teria convidado a menina para a festa. O blog apurou que o convite foi entregue em mãos para Maísa, mas o SBT  "sugeriu" que a pequena não fosse à festa por causa do "auê" que o "Pânico na Band" fez no mês passado, durante a comemoração do aniversário de 10 anos da jovem atriz e apresentadora.
Os humoristas entraram ao vivo da porta do local onde ocorria a festa de Maísa e exploraram sem limites o evento, a menina e seus colegas de elenco. Silvio Santos, que está brigando com o programa na Justiça, não gostou nada disso. Resultado: o SBT proibiu que as emissoras gravassem entrevistas com crianças na festa de Lívia e em qualquer outra comemoração. Que dureza...Ah, Aisha, filha de Simony também recebeu  o convite e não foi ao "arraial".

domingo, 24 de junho de 2012

PANICO; promove neterro de silvio santos

O “Pânico na Band” deste domingo (24) deixou muita gente surpresa por começar o programa em clima de velório. Com direito a caixão no palco e todos os integrantes vestindo preto, o humorístico comandado por Emílio Surita “matou” Silvio Santos, personagem vivido por Wellington Muniz, o Ceará, nos últimos anos. ”Ele foi vítima da falta de fair play, da falta de humor”, afirmou Emílio Surita, sobre a decisão do apresentador do SBT, que proibiu o comediante de seguir imitando-o.
Ao vivo, os humoristas abriram o caixão com Ceará encarnando o dono do SBT pela última vez. ”Jamais imaginei que estaríamos aqui velando uma piada, um personagem”, disse Surita. Resta saber como o verdadeiro Silvio Santos recebeu a brincadeira.
Sem falar que o assunto esta bombando nos tt´s mundiais.

RECORD: quer repitir o efeito theo backer no hoje em dia


Depois de descobrir que teria de receber Ana Hickmann e Britto Jr. de volta no palco por um dia para combater a estreia de Fátima Bernardes, a equipe do “Hoje em Dia” teve de jogar o trabalho de um programa inteiro no lixo. A ordem de receber os antigos apresentadores veio de cima e sem direito à consulta, para surpresa de todos, inclusive de Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.
A decisão gerou desconforto nos bastidores, especialmente por apelar para a vida pessoal de Chris, que terá de fazer as pazes ao vivo com Ana – assim a emissora espera ao menos. Há quem duvide que isso ocorrerá de fato, uma vez que nem Ana nem seu marido pediram desculpas publicamente a Chris pelas polêmicas declarações dadas no ano passado. As duas apresentadoras da Record estão proibidas de dar entrevista sobre o assunto até que o programa vá ao ar.
A ideia da Record é basicamente repetir o “efeito Theo Becker” nesta edição de “A Fazenda”. A ida do ator ao reality show coincidiu com a estreia de “Gabriela” e fez com que a atração marcasse 12 pontos de média. Tanto Britto Jr. quanto Ana Hickmann surgirão na tela do “Hoje em Dia” apenas nesta segunda-feira (25).
Apesar de usados como arma secreta, a emissora descarta por enquanto trazê-los de volta à atração, já que uma pesquisa recém-encomendada ao Ibope – e divulgada com exclusividade pela coluna - afirmou que o público entende que ambos seguiram outros rumos e voltar atrás seria um retrocesso.

MONIQUE EVANS: leo aquila pediu minhas próteses de silicone


Monique foi a última a chegar no evento, perdeu a "Quadrilha dos Famosos", mas não deixou de registrar sua indignação com a drag queen antes de apresentar o evento para a RedeTV!. “Ele fala de mim supermal, que eu era louca. Pô, uma pessoa que sempre colocou ele na mídia e fala isso de mim? 'Eu precisava dela, tive que aturar ela esses anos todos, ela uma louca?'. O que que é isso, cara?”, disse Monique. “Tem mais, ele não precisava me aturar porque no programa (o extinto "Noite A Fora"), ele só fazia externa”, completou.
Uma das acusações que Monique Evans não engoliu de Léo foi o fato dele ter insinuado que a apresentadora tem ar de superioridade. “Ele falou muitas mentiras. Disse que não ia na minha casa porque eu tinha talheres de prata e por isso tinha vergonha de ir lá porque eu sou muito chique. Imagina! Primeiro que na minha casa ele nunca vai, quem vão são outras bibas, entendeu? Segundo, na minha casa não tem nem mesa de jantar porque é super à vontade entendeu,? Nunca recebi assim...”, disse ela.
A mãe de Bárbara Evans jurou que apesar de ter trabalhado e conhecer Léo há anos, nunca existiu uma amizade entre eles. “Nunca fomos amigos, nem de se falar no telefone. Quer dizer, eu era amiga dele de ter colocado ele profissionalmente. Eu tinha um carinho por ele, mas aos poucos ele foi se transformando em mim. Na plástica, no cabelo que ele colocava no mesmo lugar que eu”, falou. A apresentadora também lembrou do episódio de quando trocou a prótese de silicone dos seios. “Quando tirei minha prótese ele pediu pra eu dar pra ele pra ele colocar por dentro do sutiã, na roupa dele”, contou.
Telespectadora assídua de "A Fazenda" - ela foi a vice-campeã na última edição -, Monique ainda não escolheu o seu fazendeiro favorito. “Ainda não estou torcendo para quem vai levar o prêmio porque ainda estou conhecendo as pessoas. Gosto de vários”, disse ela, que preferiu não revelar os nomes dos preferidos.
Já sobre quem gostaria de ver eliminado, Monique foi direta com o seu primeiro alvo. “Léo Áquila”, disse. “Estou torcendo para que os fofoqueiros saiam, porque isso é horrível. A Gretchen tá fofoqueira”, encerrou.
Outro que chegou em cima da hora na "dança", foi Théo Becker, "noivo" de Janaína Jacobina, que não quis falar com a imprensa ao ser questionado sobre o affair com Nicole Bahls , de "A Fazenda", e saiu correndo pelo Jockey.