domingo, 10 de junho de 2012

BELO: esta desesperado e implora que viviane esqueça o seu nome

O que era de se esperar começou a acontecer. Viviane Araújo já está contando detalhes em 'A Fazenda' dos nove anos de relação com o cantor Belo. Ela revelou que não levou nenhum objeto da casa do casal quando se separou do cantor, apenas pegou seus pertences pessoais e foi embora. "Peguei sacos de lixo e fui botando as minhas coisas, era só sapato e roupa. Deixei tudo para lá. Foi difícil, mas eu me libertei. Cheguei na cara dele e falei que não dava mais, só que ele não queria aceitar de jeito nenhum", continuou.
Na noite de quinta para sexta, Belo ligou para este colunista e conversamos longamente. Ele contou detalhes surpreendentes da relação e pediu para que muitas histórias não fossem publicadas. "Você nunca me viu falando da Viviane publicamente e nunca vai me ver. Eu tenho um trabalho, uma carreira e paguei tudo o que devia à Justiça e, principalmente, a ela", disse. Com o dinheiro que Viviane recebeu com a venda da casa onde Belo e ela moraram, a rainha de bateria do Salgueiro comprou uma cobertura no Recreio.
Em nenhum momento da conversa, Belo deixou de dizer que Viviane foi leal a ele durante o tempo em que ficou preso, mas também lembrou que ela recebia o dinheiro com a venda de seus discos e possuía, inclusive, um Porsche. Na prisão, as vendas dos discos de Belo aumentaram.
Mas o que mais irritou o cantor foi o fato de Viviane ter dito no reality que foi traída. A conclusão geral foi que era com Gracyanne Barbosa. Mas Belo surpreendeu: "Gracyanne não tem nada a ver com isso. Da cadeia, soube pela sua coluna (na época, este colunista escrevia a 'Retratos da Vida') que Viviane estava sendo vista frequentemente nos treinos do Fluminense, onde o Radamés jogava". Na época, Viviane desmentiu a história.
E Belo revelou: "Tive um romance, sim, mas foi no período em que estava em liberdade condicional. Trabalhava na Urca e não queria revelar o nome da pessoa. Ela não é pública e hoje está casada e com dois filhos".
E, por fim, Belo disse: "Quero que Viviane seja feliz, fale muito do atual marido dela mas esqueça de mim. Eu sou o passado e o meu presente é a Gracyanne".
O cantor Belo estuda processar a ex-namorada Viviane Araújo por ela ter dito, em A Fazenda, que foi traída por ele.
Os advogados de Belo também analisam entrar com um recurso contra a decisão que permitiu a Viviane falar do ex-namorado durante o programa.
Bruno Pinho, advogado de Belo, disse ao R7 que está estudando a situação para saber qual decisão tomar.
— Estamos estudando o caso para saber o que fazer. Ainda não há nada definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário