quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GIOVANNA LANCELOTTI: ja me perguntaram quanto era o preço do programa


Giovanna Lancellotti está fazendo sucesso em "Gabriela", novela das 23h da Rede Globo. Um exemplo é que sua personagem, a prostituta Lindinalva, convence tanto que, na vida real, Giovanna chegou até a ser convidada para fazer um programa.
"Estes dias eu estava em um lugar e um menino perguntou quanto era o programa. Eu respondi que ele não teria dinheiro para pagar", respondeu, bem humorada, em entrevista ao site "Uol".
Se você acha que a atriz de 19 anos fica tímida ou se sente mal com os comentários, está muito enganado. Quando os fãs dizem que ela é a prostituta mais bonita do Bataclã, ela não fica brava. "Eu sempre levo na brincadeira", confessou.
Recentemente, no folhetim, Giovanna ofuscou a emblemática cena em que Gabriela (Juliana Paes) sobe no telhado para pegar uma pipa. Tudo porque, no mesmo capítulo, Lindinalva teve sua aguardada primeira noite de sexo com Melk Tavares (Chico Diaz). "Ele foi profissional e prestativo", elogiou o colega.
Essa não é a primeira novela de Giovanna na Rede Globo. Anteriormente, ela participou de "Insensato Coração", novela das 21h de Gilberto Braga. Só em grandes produções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário