domingo, 9 de setembro de 2012

CHEIAS DE CHARME: chayene irá virar gabriela sem cravo e sem cnela

Pense em uma cantora com voz de pato e uma pulga atrás da orelha. Ela mesma: Chayene(Cláudia Abreu)! A diva está estranhando o comportamento de Laércio (Luiz Henrique Nogueira) nos últimos tempos. Ainda mais agora que o maior fã da diva maluca do eletroforró inventou de viajar para o Piauí com Socorro (Titina Medeiros). Aí tem coisa! Afinal, o fiel escudeiro nunca saiu de perto dela... Isso que é amor, hein?
Para dobrar Laércio, Chayzinha tem o plano perfeito. Ela sai do closet poderosa, vestida de Gabriela, com direito a vestidinho de chita, flor no cabelo, cabelo preto e até a pipa. Na tentativa de seduzir o ex, ela canta com voz fina mesmo:
"Quando eu vim pra esse mundo/ Eu não atinava em nada/ hoje eu sou... Brabuleta/ Brabuleta, êh, meus camarada! Eu nasci assim/ Eu cresci assim/ E sou mesmo assim/ Vou ser sempre assim/ Brabuleeeta!", cantatola ela, que é agarrada por Seu Nacib, digo, Seu Laércio! Moço urubunito não resiste aos encantos de sua musa...
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 10 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário