segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VIVIANE ARAUJO: pede para nicole bahls para de falar dela

A guerra entre Viviane Araújo e Nicole Bahls, pelo visto, está longe do fim. A prova disso aconteceu na festa de aniversário do fotógrafo Anderson Bordê na última sexta-feira, 7, em Vargem Grande. Descontraída e dançando animadamente, Viviane foi alvo de um "ataque" de um amigo de Nicole. O rapaz, do nada, puxou com força o cabelo da rainha de bateria do Salgueiro que gritou um "ai", em alto e bom som.
Depois disso, ele foi colocado para fora da festa e Viviane pediu à amiga Sharlene Rosa para chamar um conhecido de Nicole, que também estava na comemoração, para uma conversa. "Eu estou sabendo que a Nicole está falando mal de mim na Record. Mande ela me esquecer. Mande ela parar de falar o meu nome", ameaçou Viviane para o tal amigo. Logo depois, a campeã de 'A Fazenda' deixou o local da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário