sábado, 1 de setembro de 2012

VIVIANE ARAUJO; diz está pronta para atacar nicole


Campeã de A Fazenda 5 (Record), Viviane Araujo está feliz da vida agora que levou R$ 2 milhões para casa e não quer saber de confusão.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta sexta-feira (31), a musa do Salgueiro afirmou que não pretende processar Nicole Bahls, a menos que a ex-panicat entre com alguma ação contra ela.
— Se ela me processar, eu também vou acioná-la por um monte de coisas que ela falou de mim. Mas não pretendo ir atrás disso. Se ela vier, também vou me defender. No calor da emoção, a gente fala muita coisa.
Falando em processo, Viviane comentou aindaa ação que Belo moveu na Justiça para impedir que a atriz citasse seu nome dentro do programa.
— Eu nem sabia desse processo. Convivi com o Belo durante dez anos e todo mundo acompanhou meu sofrimento, a minha tristeza quando terminou. Infelizmente, infelizmente, infelizmente Belo passou pela minha vida.
Agora feliz ao lado do noivo, o jogador de futebol Radamés, a atriz admitiu que não sentiu muita falta de sexo em A Fazenda.
— Antes de entrar eu fiquei tensa em como iria fazer. Mas dentro do reality fiquei bem tranquila... Algumas vezes até pensei que estava frígida. [risos].
Ainda ao jornal, Viviane reforçou a confiança que tem em seu amado.
— Confio cegamente no Rada, e tudo o que a Nicole falou é invenção. Ela é louca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário