domingo, 2 de setembro de 2012

XUXA: diz que publico ja estava enjuado dela

Xuxa, 49, revelou um dos motivos que a fizeram aceitar a proposta de uma empresa de coloração capilar para ficar morena --além do cachê milionário que ela reverteu para sua fundação beneficente.
"Vocês não deviam mais estar aguentando a minha cara", brincou a apresentadora em um evento em São Paulo. "Eu vou fazer 50 anos, é bom a gente mudar de vez em quando."
Segundo contou, ela usou uma estratégia para saber se a família aprovaria seu novo visual.
"Eu fiquei dois dias usando uma peruca antes para ver se as pessoas se acostumavam", contou.
Contudo, a filha Sasha, 14, apenas agora começou a gostar da novidade.
"Primeiro ela ficou assim: 'Cadê a minha mãe?'", disse. "A peruca ela não tinha curtido, mas o cabelo ela gostou mais. Agora eles já estão mais acostumados em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário