segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BBB3: 'Peladona do BBB3' teme virar nova Geisy Arruda

Já se passaram quase 10 anos, mas muitas pessoas ainda se lembram de Eliane Lima, que chocou o Brasil ao aparecer ao vivo totalmente nua durante a eliminação do Harry, no BBB3. Mais conhecida como a "peladona do BBB", Eliane Lima agora é cantora de funk melody na dupla Sedução Fatal e ainda luta por um lugar ao sol.
Em entrevista ao "UOL", a desinibida revelou que entraria no reality da Globo caso fosse chamada e tomaria banho pelada dentro da casa, para mostrar seu corpo "especialmente para o Bial", já que na primeira vez que apareceu nua o apresentador não conseguiu ver seu corpo direito.
Questionada sobre a repercussão de ter aparecido nua em rede nacional, Eliane afirma ter recebido propostas de gravadoras e do "Pânico", porém, nenhuma se concretizou. A loira ainda sonha em posar nua e cursar uma faculdade. No entanto, teme pela sua segurança: "Os próprios diretores falaram que não conseguiriam garantir minha segurança, que eu podia virar um caso Geisy Arruda e que poderiam fazer bullying comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário