domingo, 30 de dezembro de 2012

NICOLE BAHLS: solteira novamente e por causa de corno de novo

"Victor me traiu de novo”

 Nicole Bahls anunciou estar solteira no finalzinho do segundo tempo de 2012. A repórter do Programa da Tarde (Record) usou o Twitter para avisar que começaria 2013 sozinha, sem Victor Ramos. 
— Solteira, leve e feliz. Que venha 2013! 

E não parou por aí. Em seu perfil na rede também mandou um recado direto para o ex. 

— Victor mente, me trai e ainda tem coragem de ficar bravo porque postei que estou solteira. Monstro.

Ao R7, Nicole falou sobre o fim do namoro. Triste, contou que não tem dúvidas de uma nova traição.

— Estava tudo ótimo entre nós, passamos o Natal juntos. Então, ele foi para Salvador, porque tinha um jogo entre amigos. Ele teria que retornar para o Rio de Janeiro no sábado (29), pois passaríamos o Réveillon juntos. Não voltou. Ontem, foi para a praia com mais três mulheres. Tinha amigos meus na praia, que fizeram fotos e me mostraram. Victor me traiu de novo. Tudo isso já aconteceu outras vezes.

Nicole ainda não conversou com o jogador, com quem havia reatado pouco tempo depois de ter saído do reality A Fazenda (Record). Mas está decidida a não retomar o relacionamento.

— Melhor ficar solteira. Victor me ligou e mandou torpedo. Ficou bravo comigo. Agora, vou passar o Ano-Novo com a minha família e com a minha mãe. Fico mal só por causa dela, que não gosta de me ver assim: triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário