terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GLOBO: novela que sucederá salve jorge chamrá em nome do pai

Depois de contar que “Em Nome do Pai” tratará de erros médicos, a coluna antecipa agora mais uma trama da história da próxima novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. Um dos núcleos da trama vai girar em torno de um modormo. Mas ao invés de uma figura sisuda como costuma ocorrer tradicionalmente, desta vez o responsável pelo cargo será um jovem, que fará às vezes de “faz-tudo” para uma família rica.

O que os patrões não sabem é que ele tem uma vida dupla. De dia, trabalha sobriamente na mansão. À noite, ataca de DJ em boates e raves de São Paulo. É lá que o rapaz conhecerá uma mulher mais velha e bem-sucedida com quem acaba ficando uma vez. O que ele não espera, no entanto, é que a ricaça seja na verdade amiga dos patrões e mais: seja casada. Está formado um triângulo amoroso inesperado.
A Globo não confirma oficialmente as tramas dos personagens nem os atores que os viverão. A coluna aposta no trio Paulo Vilhena, Danielle Winits e Marcelo Anthony, já antecipado pelo autor por meio de redes sociais.

O elenco da trama já tem 35 nomes escalados. São eles: Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Leandra Leal, Klara Castanho, Leona Cavalli, Rosamaria Murtinho, Nathalia Thimberg, Cássia Kiss, José Wilker, Fulvio Stefanini, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Neuza Maria Faro, Maria Maya, Danielle Winits, Anderson Di Rizzi, Paulo Vilhena, Bruna Linzmeyer, Rodrigo Andrade, Gabriel Chadan, Juliano Cazarré, Caio Castro, Giovana Lancelotti, Mohamed Arfouch, Vanessa Giácomo, Luis Mello, Marcelo Médici, Gonzalo Heredia, André Garolli, Fernanda Machado, Bárbara Paz, Paula Braun e Marcello Anthony.
A estreia está prevista para 20 de maio do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário