segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PEDRO LEONARDO: ao lado do pai, Pedro Leonardo volta a cantar

Um dia muito especial para dois ídolos da música romântica. Passados sete meses do acidente que o deixou entre a vida e a morte, o cantor Pedro Leonardo cantou pela primeira vez ao vivo ao lado de seu pai, Leonardo, no Domingão do Faustão deste domingo (23). Juntos, pai e filho relembraram sucessos como: Não Aprendi a Dizer Adeus, Talismã e Pense em Mim.
Questionado pelo apresentador sobre a mudança de sua vida após o grave acidente, Pedro Leonardo disse que aprendeu a dar valor às coisas que antes, considerava pequenas. “Minha cabeça e meu valores mudaram. Coisas que eram comuns, hoje importam demais. Hoje junto com meu pai, abraçando ele no palco, agora é uma coisa gigante”, ressaltou.
Durante longa entrevista, Pedro prestou uma homenagem ao pai, dizendo que o nome de seu próximo filho será em sua homenagem. “Era pra ser uma surpresa, mas vou dizer agora: meu próximo filho vai se chamar Leonardo”
Sempre muito sincerro, Fausto Silva confessou estar surpreso com as aparência do jovem cantor. “Sinceramente, eu esperava que você fosse entrar no palco de cadeira de rodas”, disse o apresentador.
Leonardo comentou durante o programa que não acreditava que o filho iria sobreviver, e que já estava preparado para o pior.
Ao relembrar  os momentos difíceis que viveu após o acidente com o filho,  Leonardo confessou que chegou a pensar que ele iria morrer:  "Quando o Pedro chegou ao Sírio Libanês, a pressão estava em zero. Quase morto. Mas, depois de algum tempo, o Pedro voltou. Com essa lição provamos mais uma vez que Deus existe e a fé é maior do que tudo. Esta aí o Pedro, vivo", desabafou. 
O programa fez ainda uma retrospectiva da carreia de Leonardo, desde os tempos da dupla com Leandro, até hoje.
Relembre o caso.
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro em 20 de abril deste ano, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais. Ficou internado por 81 dias, sendo que 30 deles em coma, e teve parada cardíaca. Superada a fase mais crítica, ele recebeu alta em 9 de julho, quando pode voltar para casa. Ainda hoje ele segue com um tratamento de fisioterapia, musicoterapia e fonoaudiologia. Quanto aos shows ao lado de seu primo Thiago, ele pretende voltar aos palcos em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário