domingo, 30 de dezembro de 2012

MARIA CÂNDIDO: é internada com suspeita de leucemia

Maria Cândida foi internada há uma semana, na sexta-feira (21), na emergência do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, com uma intensa febre, foi medicada e ficou em repouso, mas a temperatura aumentou e as dores pelo corpo pioraram. Depois de uma leve melhora, ela voltou para casa e foi internada novamente logo após o Natal com altos índices de infecção no sangue.
Os dias de espera por um diagnóstico preciso estavam trazendo muita preocupação. Os médicos indicaram que era grande a possibilidade de uma leucemia ou mesmo de uma meningite, só que um resultado preciso dos exames apontaram que tudo não passava de um grande susto: era virose.
Toda a saga da jornalista foi contada por ela mesma em seu Facebook e agora ela deve receber alta na próxima segunda-feira (31), antes do Réveillon. Na manhã deste sábado (29), ela escreveu para seus fãs e amigos explicando tudo sobre o resultado:
 
“Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde. Depois de passar por dois sustos: um de suspeita de leucemia e outro de meningite, o quadro se fechou mesmo como uma virose super forte. Os índices de infecção no sangue já estão caindo, anemia melhorando e acredito que saio daqui até dia 31 para pelo menos uma semana de observação em casa.”
Ela finalizou seu texto com esperanças de começar um bom ano, com saúde, em 2013. Maria também afirmou que nasceu de novo e agradeceu a Deus por tê-la ajudado neste momento. A jornalista estava com uma viagem marcada para Punta del Este, no Uruguai, para passar o Réveillon por lá, mas teve de desmarcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário