quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ANA HICKMAN: se estranha com Ticiane Pinheiro por dinheiro

Não é a primeira vez que Ana Hickmann se desentende com uma colega de trabalho em função de dinheiro. Primeiro a loira se estressou com a querida apresentadora Chris Flores (pelo fato da apresentadora do 'Hoje em Dia' ganhar mais do que ela) e agora a mira é a doce Ticiane Pinheiro. Tudo isso porque a esposa se Roberto Justus vem ganhando cada dia mais espaço nos merchan's do 'Programa da Tarde'. De acordo com o colunista Léo Dias, o problema é novamente Alexandre, marido de Ana Hickmann.

Ainda bem que a FOFA da Rafinha não precisa do dinheiro da mãe...

3 comentários:

  1. o marido da ana é o causador de todas as brigas. ele mete a colher onde nao deve. ele acha que só a ana pode faturar. ele é um grosso vai acabar arruinando a carreira da ana . vive as custas da mulher. toma vergonha na cara alexandre, vai cuidar da tua vida e deixa a ana trabalhar em pa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não está mentindo ele é uma praga. acho que ele vai arruinar a carreira de ana hickman na tv.

      Excluir
  2. Eu acho assum se ele esta assim pq a ana deixou ne?! Mais acho q ele e um grosso , seco, estupido, nojento. nada a ver os 2!se ele ker q ela ganhe mais dinheiro d as outras ele pode montar um pg de tv so para ela q tal?!

    ResponderExcluir