sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

BBB 13: Dr. Marcelo divulga suposta lista de ex-participantes que estarão no “BBB13″

O ex-BBB Marcelo Arantes  (lembram dele?) divulgou uma suposta lista de ex-participantes que entrarão no "BBB13". "Mulheres: Mayra Cardi, Natalia Casassola, Solange Iarnuou. Homens: Alberto Cowboy, Kleber Bambam, Diogo Gago. Agora morram com isso", escreveu ele em sua página no Twitter.  Dr. Marcelo, como é chamado, ainda deixou claro que depois da "divulgação" tudo pode mudar.  "Os nomes escolhidos são estes hoje. Amanhã? Amanhã a gente não sabe nem se vai existir. Beijos do Doc!", completou. Bom, assim fica fácil, né?
De qualquer maneira, a intenção dele é provocar. Marcelo disse que adoraria voltar para o "BBB", mas sabe que isso não ocorrerá nunca. "De coração, eu voltaria ao 'BBB', mas Boninho disse que  só depois que ele morrer. Ele tem medo de mim! De fato, eu teria se fosse ele". Que dureza... Gostou da suposta lista do dr. Marcelo?
Em tempo: tem gente apostando que a ex-BBB Fani voltará à atração. A moça não atende mais ligações, emagreceu muito e foi vista malhando enlouquecidamente por esses dias. Ela fazia o programa de "porno leve" "Malícia" (Multishow), ao lado de Graciela Carvalho, que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2011. Fani posou em 2010 para a revista "Playboy" ao lado da também ex-BBB Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário