domingo, 16 de dezembro de 2012

CARNAVAL: salvador terá dois carnavais

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou uma edição extra da folia durante a realização da Copa do Mundo de Futebol 2014 da Fifa. "É uma forma de atrair turistas"; Carnaval extra acontecerá em um circuito alternativo, diferente dos tradicionais Campo Grande e Barra-Ondina.
Se alguém reclama de que seis dias de carnaval na Bahia não são o bastante, uma boa notícia. O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou uma edição extra de folia baiana durante a realização da Copa do Mundo de Futebol 2014 da Fifa. O que seria um resgate do Farol Folia que movimentou SSA entre os anos de 1998 a 2003. "É uma forma de atrair turistas", afirma o democrata que reuniu artistas da música baiana no Othon Palace Hotel (entre eles Mano Goés e Tuca Fernandes), para divulgar medidas de fomento à indústria de entretenimento da capital.
O festa acontecerá em um circuito alternativo, diferente dos tradicionais Campo Grande e Barra-Ondina. O prefeito eleito também anunciou a revitalização da Orla, a começar pela Barra, já com o pensamento na atração de turistas para a festa momesca. Em coletiva, ACM disse que "fará o que puder" para implantar melhorias já na folia de 2013, mas o evento que "terá a cara" da sua administração só acontecerá em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário