sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FLAVIA ALESSANDRA: fala sobre divisão de bens de Marcos Paulo: "Nunca quis nada"

Interpretando a tenente Érica em "Salve Jorge", Flávia Alessandra participou da gravação do quadro "Pizza do Faustão", nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Durante a atração, a atriz falou sobre a morte de Marcos Paulo, pai de sua filha Giulia.
"Esse foi um ano difícil, com surpresas boas e ruins. Ninguém está preparado para perder pai e mãe. Giulia está seguindo a vida e a rotina agitada de quem quer ser atriz. Fazendo teatro, balé", contou.
Com o surgimento de filhos do diretor até então não reconhecidos, Flávia apenas comentou sobre a polêmica divisão do patrimônio do ex-diretor da emissora. "As filhas do Marcos já foram muito expostas... Eu não tenho nada a ver com isso, não quero nada. Só represento uma das filhas dele, que é menor. Estou bem casada, feliz e sempre tive minhas coisas com o meu próprio trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário