quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PRETA GIL: “Falta de respeito”, diz Preta Gil sobre críticas de jornalista após show em Copacabana

Preta Gil fez uma participação no show de Stevie Wonder e Gilberto Gil na noite de terça-feira (25), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Quem não gostou da escolha da cantora e fez questão de registrar no Twitter foi o jornalista Ricardo Noblat.
No microblog, Noblat deu início a uma discussão entre os fãs e a própria Preta. A primeira mensagem postada foi quando a cantora começou a apresentação.
— Preta Gil sobe ao palco em Copacabana para cantar ao lado do pai. Vocês não sabem o que estão perdendo... O que um pai não faz por um filho.
Em seguida, o jornalista deu mais pano para manga quando colocou o nome de Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, no meio das críticas.
— Uma tristeza ver a Preta Gil cantar no dia da morte de dona Canô.
Preta rebateu as mensagens de Noblat algum tempo depois, e deixou clara sua decepção ao ver que o nome de Canô estava envolvido na confusão.
— Que feio ler isso vindo do senhor, falta de respeito!!
Preta ainda pediu que seus seguidores ignorassem as mensagens de Noblat e bloqueassem seu perfil no Twitter.
— Queridos, façam o mesmo que eu. Deem um block spam nesse senhor @BlogdoNoblat. O melhor que podemos fazer é ignorá-lo #amovocês.
Noblat não deixou barato e tratou de se explicar. Seus mais recentes posts colocaram ainda mais lenha na fogueira.
— O que quis dizer: num dia triste, o da morte de dona Canô, Preta Gil poderia nos ter poupado de ouvir sua fraca voz. Foi triste. Critico o desempenho de Preta Gil como cantora desde que assisti um show dela no Pão de Açúcar - faz muito, muito tempo. Sou apenas coerente. Preta Gil pode achar que escrevo mal. Que tenho ideias antigas. Que não entendo de música. E eu não posso apenas achar que ela canta mal?



Nenhum comentário:

Postar um comentário