domingo, 16 de dezembro de 2012

CLAUDIA LEITTE: gravará dvd em recife com participçãoes internacionais

Claudia Leitte anuncia gravação de DVD em Recife e participações começam a ser especuladas.
Depois de muita especulação sobre informações publicadas pelo produtor Bruno Rego em uma rede social, a loirinha Famo$a do Axé confirmou na tarde desta segunda-feira durante uma participação em um programa de rádio que irá gravar seu 3º DVD de carreira solo em Recife – PE. A cantora escolheu o dia 27 de julho de 2013 pra celebrar mais uma grande conquista de sua carreira.

Claudinha acertou em querer presentear o Nordeste, que é uma terra tão sofrida mas ao mesmo tempo rica de cultura e alegria; e que sabe fazer uma boa festa como ninguém. Então é sinônimo de “sucessos tottais”, como ela mesmo costuma brincar.

A cantora vem formando um leque de opções devido ás diversas parcerias e amizades que vem fazendo nos últimos tempos. Então podemos esperar muitos convidados de peso para abrilhantar a grande festa, dentre eles o porto-riquenho Ricky Martin e a cantora mexicana Anahi que Claudia conheceu durante suas férias em Los Angeles no ano passado e tentou uma negociação logo que planejava a gravação em São Paulo que acabou não acontecendo, não esquecendo Claro! da sua nova melhor amiga Ivete Sangaloque pode pintar nesse novo projeto.
Ao que parece, a maré de azar que rondava a carreira de Claudia começou a passar desde que rompeu contrato com a Sony Music. Agora que possui um bloco próprio, sucesso de audiência no The Voice, sucesso com o álbum NegaLora, agenda lotada, abadas do Carnatal disputados, musica estourada, parece que tudo está voltando aos trilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário