domingo, 16 de dezembro de 2012

KRISTEN STEWART: diz que ñ gosta nem de ser olhada. é como dizem "bote muro"

Após se despedir da saga "Crepúsculo" e das gravações de "On The Road", Kristen Stewart está com tempo de sobra. Em entrevista para edição australiana da revista "Marie Claire", a jovem contou que está se sentindo entediada e acabou falando também sobre exposição e seu gosto pela moda.
Depois de dois anos trabalhando direto desde "Eclipse", a bela está aproveitando o tempo com a família, mas já está inquieta para voltar à ativa. "Eu estou meio entediada agora. Eu quero trabalhar em alguma coisa e talvez não precise ser atuando."
A intérprete de Bela está sempre na mídia, mesmo contra vontade própria, e não esconde seu incômodo perante a fama. "Eu sou particularmente estranha, porque eu não gosto nem de ser olhada. (...) Muitos atores amam isso e amam sair e literalmente fazer isso como uma atividade. Eu odeio."
Garota propaganda da grife Balenciaga há mais de dois anos, a norte-americana quase sempre acerta nas produções mesmo não entendo muito do assunto. "Eu sou uma grande fã do mundo da moda agora que eu tive a chance de fazer parte disso, mesmo que frequentemente eu não saiba o que estou usando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário