quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

YUDI: “Filha de Silvio (Santos) é exigente, linha dura

Em seu condomínio em São Paulo, ele é a celebridade de plantão. Dia sim, dia não, as crianças do prédio tocam a campainha para ver o Yudi da televisão. Atualmente elas têm mais chance de encontrar o vizinho famoso em casa. Substituído pelo palhaço Bozo na liderança do programa infantil “Bom Dia & Cia”, no SBT, que apresentou por 8 anos, aquela criança que gritava “Playstation, Playstation!” amadureceu – embora não tenha crescido muito em estatura: ele mede 1m58.
Aos 20 anos de idade, Yudi Tamashiro está de olho em novos desafios: planeja apresentar um programa para adolescentes e sair em turnê como cantor em 2013. Sobre a possível briga que teria motivado sua saída do programa no fim de novembro – na época de seu afastamento foi aventada a hipótese de um desentendimento entre ele e a diretora Silvia Abravanel , filha de Silvio Santos -, ele esclarece que não foi nada disso. Mas consente: “Ela é uma pessoa difícil.” Em conversa com o iG , o ex-astro mirim falou sobre carreira, assédio e algumas polêmicas. Confira o bate-papo.

iG Gente: O que definiu sua saída do “Bom Dia & Companhia?”
Yudi: Eu estou de férias. Não fui afastado, não aconteceu nada. Quando a Priscilla (Alcântara) sai de ferias, eu fico apresentando sozinho. Ela volta, eu saio de férias. Não sei como vai ser a minha volta ao “Bom Dia & Cia”, se o Bozo vai ter um programa dele, se eu vou ter um programa próprio. Até agora não me passaram nada. O que me disseram é que está vindo coisa boa por aí. Me deixaram bem seguro. Se você pegar o histórico do SBT, os artistas que começaram na casa ficaram na casa, ninguém foi limado. Quem saiu foi por vontade própria. Essa não é minha vontade. Quero continuar no SBT. Me sinto à vontade trabalhando lá e acho que essa transição vai ser boa para mim. Poxa, já tenho 20 anos, quero algo mais. Receber meus amigos em meu programa.

iG Gente: Você teve uma desavença com a diretora Silvia Abravanel?
Yudi: Não tive, não. Me criei lá dentro do SBT, tenho intimidade, liberdade de falar o que quiser. Eu conheço a Silvinha há muito tempo, as brigas que rolam são normais, bobas. E sou o tipo de pessoa que briga e 5 minutos depois está bem de novo. Ela é da mesma forma, tem um gênio forte. Não tenho nada contra ela, somos próximos, já saímos juntos pra balada. Ela é exigente, linha dura, mas gosto dela. Se fosse avaliar o trabalho dela, diria que ela merece nota 8. Não dou nota 10 porque 10 é só o pai dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário