sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MULHERES RICAS: volta com mais luxo e barraco entre participantes

O reality show Mulheres Ricas volta à programação da Band no próximo dia 7 prometendo causar mais polêmicas do que em 2012.
Segundo profissionais que trabalham no programa, Mulheres Ricas 2 terá mais luxo do que o primeiro, mas será também muito mais "pesado", "brigado". As participantes parecem mais "reais" do que as da primeira versão. E quase todas tiveram algum tipo de atrito.
Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, bateu todos os recordes. Brigou com a maioria das "colegas". Está sendo chamada de barraqueira.
Logo no primeiro episódio do programa, ela devolve as "gentilezas" do ex-marido, que afirmou que ela não deveria se expor.
Outra que vai "causar" no reality é a empresária Cozete Gomes, que se orgulha de ter 400 pares de sapatos. Ela enfrenta Andréa e Val Marchiori, já conhecida pelos comentários ácidos sobre as participantes.
As gravações terminam neste final de semana, em uma casa de espetáculos de Cozete.
Além de Cozete e Andréa, são participantes "fixas" de Mulheres Ricas 2 a socialite Narcisa Tamborindeguy, a cantora Aeileen Varejão e Mariana Mesquita, ex-mulher do ex-jogador Luizão. Val Marchiori e a advogada Regina Mansur entraram no decorrer das gravações, em participações especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário