sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SALVE JORGE: Lívia é flagrada com bebê na bolsa

Para quem é uma grande chefona do tráfico de pessoas, Lívia (Cláudia Raia) está dando mancada demais. Após quase ser desmascarada por Ricardo (Alexandre Barros), que bateu na porta de seu quarto de hotel quando ela estava prestes a entregar uma criança a um casal de estrangeiros, agora a vilã será pega no flagra.

No capítulo do dia 27 de dezembro de 'Salve Jorge', a traficante estará com um bebê em sua bolsa, mas, mesmo assim, decidirá parar em uma farmácia para, pasmem, comprar maquiagem.
Como o mundo é muito pequeno, o coronel Nunes (Oscar Magrini) vai passar por lá e ouvirá um choro. O militar abrirá o carro, que foi deixado com a porta aberta (!!), e será acusado pela pilantra de tentar deixar um bebê dentro de sua bolsa.
Olha o papo de maluco:
LIVIA: O senhor colocou uma criança no meu carro!
CORONEL: Eu estou tirando uma criança do seu carro, senhora!
LIVIA: Quem é essa criança?
CORONEL: Eu que pergunto à senhora! A criança estava trancada dentro da sua bolsa!
LIVIA: Dentro da minha bolsa? O que é isso? Entrei um minuto pra comprar um lápis de sobrancelha  na farmácia, deixei o carro aberto... isso não tem graça! isso é uma pegadinha que não tem graça nenhuma!
Quando percebe que Nunes está irredutível, Lívia tenta mudar de tática. “Não estou acusando o senhor, eu estou nervosa! Não é fácil parar o carro um segundo, voltar e encontrar um bebê dentro da sua bolsa”, dirá ela.
Nunes decide chamar o conselho tutelar e fazer um registro na polícia. Os dois seguem para a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e contam o que houve. Lá, Lívia faz a maior cena: “Me deu tanta pena ver esse bebê indo embora... se eu não tivesse a vida corrida eu adotava...”
Nos capítulos seguintes, o coronel e Lívia se encontrarão por acaso em um jantar na casa de Leonor (Nicette Bruno). No dia 31, Nunes contará a Wanda (Totia Meirelles) o ocorrido e ela se dará conta que Lívia já conheceu seu amor. Vale ressaltar que a chefona é contra o romance, pois acha que pode atrapalhar nos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário