terça-feira, 25 de dezembro de 2012

IVETE SANGALO: está gravida novamente

A mamãe de Marcelo pode passar a virada do ano com um novo herdeiro em seu ventre.
Não é de agora que sabemos que Ivete Sangalo anda tentando ter outro filho, desde do nascimento de Marcelo, Ivete sempre espalhou para os quatro cantos do mundo que sempre sonhou em ter pelo menso quatro filhos.  E parece que a diva conseguiu chegar ao seu segundo herdeiro. A musa do Axé deu entrada no Hospital Português, em Salvador, esta semana, antes dos festejos de Natal, para fazer um exame Beta HCG, um teste muito utilizado para obter a confirmação de gravidez.

Segundo informações de funcionários do próprio hospital, o resultado deu positivo e a musa ficou em observação num quarto isolado, sendo liberada pela equipe médica logo após o resultado dos exames.

Algumas enfermeiras já estavam acostumadas com o sigilo no atendimento da cantora, pois participaram do pré-natal do seu primeiro filho, Marcelo, de três anos de idade.

O nome da artista não constou no prontuário médico para que a informação não vazasse. No entanto, mesmo com todo o sigilo do hospital. A assessoria preferiu não comentar sobre o assunto, afirmando que isto se trata da vida pessoal dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário