quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SALVE JORGE: Gloria Perez culpa diretor de filme por morte de personagem de Dieckmann em "Salve Jorge"

Depois de confirmar a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) em "Salve Jorge", Gloria Perez revelou que a decisão foi tomada sob pressão. "Gente, eu não quero matar a Jéssica. Quem está me obrigando é o Roberto Berliner, diretor do filme que ela vai fazer. A culpa é dele!", escreveu a autora da trama da Globo em seu Twitter. "Se a Jéssica morrer a culpa é do @bobberliner", continuou.
No mês passado, a autora já havia adiantado que a personagem de Dieckmann não permaneceria na novela. "Jéssica vai morrer no tempo previsto, ok? E o triângulo central é Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra)", escreveu ela na ocasião, também em seu Twitter.
Ainda sobre o fato de ter escolhido a atriz Nanda Costa para o papel principal do folhetim das nove, Gloria foi direta: "A @Nandacostareal incomoda esse povinho, hem? Fizeram a mesma sacanagem com a Adriana Esteves, alguém tá lembrado?", perguntou ela se referindo a trama "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa.
Roberto Berliner é codiretor dos documentários "Herbert de Perto" (2006), sobre o vocalista dos Paralamas do Sucesso, e "A Pessoa é Para o Que Nasce" (2005), e produtor do filme "Bruna Surfistinha" (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário