sábado, 29 de dezembro de 2012

CLAUDIA LEITTE: O ano de 2012 foi melhor do que imaginei', comemora

Quando fala com alguém, Claudia Leitte costuma balançar a cabeça em sinal de aprovação e, rapidamente, emite uma resposta para aquilo que está lhe sendo proposto. A velocidade de raciocínio da cantora também costuma fazer parte do seu dia a dia e de suas decisões profissionais. Por isso, ela já nem se assusta quando tira apenas um ou dois meses de licença-maternidade – foi assim quando seu primeiro filho, Davi, de 3 anos, nasceu e também agora, quando deu à luz Rafael em agosto e, no dia 23 de setembro, já se apresentava como um dos técnicos do “The Voice Brasil” -, quando surge sarada pouco depois do parto ou enumera mil e um projetos, como o Bloco Largadinho e uma parceria com uma rede de hotéis.

Nem na hora de dar boas-vindas ao novo ano que vai começar Claudia pensa em ficar quieta. A cantora é uma das atrações mais aguardadas no réveillon de Copacabana. À 0h16m desta terça-feira, 1 - logo após a tradicional queima de fogos -, ela subirá ao palco principal, montado em frente ao Copacabana Palace, para animar a madrugada de cariocas e turistas na areia. Diante de tantas conquistas, Claudia se despede de 2012 com uma certeza: "Foi muito melhor do que imaginei".


O ano de 2012 teve gosto de que para você?
De realizações!

Do que se orgulha de ter concretizado? E que coisas tinha planejado para este ano que não saíram como o esperado?
Tudo o que me aconteceu foi muito melhor do que imaginei. Graças a Deus! Sou a dona do Bloco Largadinho, que desfila três dias no circuito Barra Ondina, fiz parte da bancada do ‘The Voice Brasil’, firmei um parceria com a rede Mercure de hotéis - tenho o meu para o carnaval em Salvador - e, sem sombra de dúvidas, o ápice de 2012 foi o nascimento do meu segundo filho, Rafael, em agosto.

Quais foram as grandes surpresas?
Fiquei extremamente encantada com essa história de fazer TV. O ‘Superbonita’ (ela participou como apresentadora da atração do GNT) e o ‘The Voice Brasil’ foram grandes experiências.

Que desafios foram iniciados em 2012 e que devem ter continuidade em 2013?
Meu Bloco Largadinho. Eu o arrendei em 2012, mas vou estreá-lo em 2013, no circuito Barra-Ondina.

Você e Márcio já declararam que querem aumentar a família. Isso é um projeto para 2013?
Ainda não. 

Rafael foi seu maior presente este ano?
Com certeza!  


Como vai ser este réveillon?
Cinco anos depois de cantar em Copacabana, no primeiro show da minha carreira solo, para mais de 1 milhão de pessoas, farei uma apresentação, para começar o Ano Novo. O público estimado é de mais de 2 milhões. Estou muito feliz!

Tem algum ritual para a hora da virada?
Oração com minha família e com minha equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário