domingo, 17 de março de 2013

BBB 13: Paredão de Fani e Nasser: emoção X razão

Fani e Nasser estão emparedados esta semana. Dois jogadores tão diferentes em suas estratégias, mas igualmente preparados para faturar o grande prêmio do BBB13.
Pode parecer clichê, mas a grande qualidade de Fani no BBB13 é o fato dela ser ela mesma desde o primeiro dia do confinamento. Ela é explosiva, insegura e verdadeira, custe o que custar. A veterana não esconde o que pensa e age, como eles gostam de dizer, com o coração, o que às vezes nem é muito benéfico lá dentro. Nas primeiras semanas do reality show Fani deu pinta de que ficaria em cima do muro, sem se comprometer, mas logo reverteu a situação, se fortaleceu e posicionou-se.
Já Nasser é um concorrente extremamente preparado e focado. Pensa racionalmente e, segundo ele próprio reforça, sabe separar o jogo do lado pessoal. O novato raramente perde a razão e não se abala por qualquer coisa, a não ser por Andressa, claro. Esta sim sabe desestruturá-lo como ninguém. Porém, no que diz respeito à competição, o rapaz é firme e tem um autocontrole de dar inveja a qualquer veterano.
Como afirmou a sister Fernanda, este é um paredão de gigantes e quem sobreviver tem grandes chances de levar o BBB13.
Agora é com o público. Quem vence: razão ou emoção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário