quarta-feira, 13 de março de 2013

DANI BOLINA: comenta sua possível volta ao Pânico

A ex-assistente de palco Dani Bolina comentou a O Fuxico sobre os rumores de que gostaria de voltar ao Pânico e que estaria negociando com a Band. De acordo com a ex-panicat, não existem negociações com o canal, mas, caso haja um convite, ela aceitaria sim retomar ao antigo trabalho. Os boatos se intensificaram depois que a atração tirou todas as panicats que haviam substituído as veteranas e agora tenta repor as vagas.
“Não existe a história de eu querer retornar e nem de eles me procurarem, mas se acontecer alguma proposta eu aceitarei. O Pânico foi o começo de tudo, entrei com 21 anos e fiquei durante sete anos da minha vida. Foi lá que eu cresci como pessoa, construí minhas coisas, o meu apartamento, defini o que eu queria fazer”, defende.
Apesar de gostar da equipe e manter amizade com todos os integrantes, a musa garante que não está arrependida de ter saído da atração em 2011 para participar do reality show A Fazenda, da TV Record. E diz que não guarda mágoas dos integrantes por eles fazerem campanha por sua saída logo na segunda semana de confinamento.
"Não guardo mágoas. Aquilo lá passou e eu continuo amiga e gostando de todos eles. Não tenho problema com ninguém", defendeu. 
De acordo com ela, apesar de cogitar o retorno, a sua vida progrediu desde a saída do humorístico, principalmente por participar de outros programas na Record, como o Tudo é Possível. Ela revela também que seu mais novo projeto fora da televisão é um espaço voltado para a beleza das mulheres.
“Estou montando uma loja e está dando muito trabalho, então por enquanto estou sem projetos para a TV. O que posso adiantar é que se trata de um espaço bem bacana voltado para a beleza da mulher, com muitas novidades. Aguardem!."

Nenhum comentário:

Postar um comentário