quarta-feira, 20 de março de 2013

BBB 13; Fernanda arma o circo e dá material para a edição queimar Andressa na reta final do BBB

Não foi a primeira vez que a edição do BBB13 queimou Andressa, mas com uma ajudinha extra de sua melhor amiga de infância sim! No programa exibido na última segunda-feira (18), foi ao ar um VT no qual a Santinha e Fernanda conversavam sobre a formação do último paredão.Magoada, a princesa afirmou que a morena destruiu seu sonho de chegar com André até a final. Já Andressa, que mal teve a chance de se defender desta forte acusação, parecia se dar conta de como o fato de ter poupado Natália poderia prejudicá-la aqui fora. Ela estava desolada e parecia ter tomado um choque de realidade: não é a única estrategista dentro da casa, só restaram os melhores jogadores!
Enfim, mais uma vez, a edição decidiu utilizar um flashback para mostrar Andressa se contradizendo. A namorada de Nasser negou para Fernanda que havia usado suas falhas como amiga para justificar seu voto, mas as imagens mostraram que ela apontou sim os erros da loira.
Fernanda encerrou o papo afirmando que perdoava Andressa, mesmo que a santinha nem tenha pedido perdão. No ao vivo, durante a brincadeira da discórdia, a loira fez questão de repetir que desculpava a amiga por tê-la emparedado com o seu príncipe. É claro que Fernanda tem seus motivos para estar verdadeiramente magoada com a situação, e, de fato, está triste, mas armar todo este circo não deixa de ser uma tacada de mestre!
Edição poupa príncipe
No entanto, a edição não usou o mesmo recurso com André, que também descumpriu sua promessa de não emparedar Nasser caso se tornasse líder. Foi o que ele disse para Andressa durante a prova da liderança, mas não aconteceu. Em vez de desconstruir seu discurso de traído inconformado, optou-se mostrá-lo batendo no peito e acusando Andressa de não cumprir o que havia dito.
Outro momento importante não contemplado pela edicão desta segunda foi a conversa entre Nasser e Andressa, que aconteceu logo depois do acerto de contas das amigas. O rapaz explicou para sua namorada que ela não tinha razão de estar triste por haver sido extremamente coerente em seu voto. E, cá entre nós, com pouquíssimas opções restantes no jogo, ela deveria optar justamente por sua aliada Natália? Isso sim não faria o menor sentido!
É aquele velho papo, quem não acompanha o PPV (pay-per-view) não sabe da missa a metade.
Senta e chora, Santinha!
Uma coisa é certa, a turma do BBB13 está dando muito trabalho para o pessoal da edição. Os brothers jogam entre eles, para o público e até para as câmeras. Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário