quarta-feira, 13 de março de 2013

ZEZÉ DI CAMARGO: ‘eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba’

Engana-se quem pensa que o do casamento de Zezé Di Camargo, 50, e Zilu, 52, foi sempre um mar de rosas. Em entrevista à revista "Contigo", que chegará às bancas na quarta-feira (13), o cantor admitiu que foi infiel com a ex-mulher em vários momentos.“Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, afirmou Zezé, que foi casado com a ex-mulher por cerca de 30 anos.
Zezé anunciou o divórcio em agosto de 2012, durante uma entrevista coletiva de lançamento do seu DVD. "Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", disse ele que, na época, ainda comentou sobre fidelidade: "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel".
Camilla Camargo, filha do casal, também em entrevista à revista "Contigo", se disse chocada com a declaração do astro da música sertaneja. "Não sabia de nada, nem sei falar sobre minha reação. Não tive tempo de digerir ainda. O que me importa é ele como pai. Não tenho do que reclamar", concluiu a menina, que estuda para ser atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário