terça-feira, 26 de março de 2013

BBB 13: não pegou e chega ao fim hoje. Graças a Deus!

Durante um bate-papo, um amigo do blog se espantou ao saber que o "BBB13" termina hoje. "Nossa! Que 'BBB' é esse que passou assim batido? Ninguém comenta! O programa não revelou ninguém legal!". Batido o programa não passou, mas foi quase isso. Do começo ao fim faltaram bons personagens. Só fez muito barulho no começo quando trouxe de volta antigos participantes. No entanto, logo caiu no marasmo. Talvez por ter escolhido os veteranos errados (ou por estes acharem que dominariam a décima terceira edição), a opção se mostrou uma bobagem
Vamos pegar como exemplo a última veterana eliminada, Nathália. Ela foi tão inexpressiva quanto na sua primeira edição.Não acrescentou nada! Por que trazer de volta uma pessoa como ela, então? Nati é amiga de Bial e de Boninho dirão alguns, porém, mesmo assim, a bela teria ao menos de ser engraçadinha. Não foi.
O fato é que esse "BBB" não pegou. Talvez a personagem mais forte desta edição tenha sido, sim, a desbocada Aline, que gritou com Bial e com o Brasil somente para expor suas opiniões e dividiu (um pouco) o público do programa. Muitos a odiavam, poucos achavam que a bela mulata havia sacudido a atração. Uma coisa é certa, pelo menos, ela despertou algum sentimento nas pessoas. O restante, espantosamente, não. Alguém se lembra dos novatos que foram eliminados. Alguém viu o veteranos eliminados fazendo aquele barulho? Não.
Claro, naturalmente o reality não terá mais o burburinho do começo. A fórmula está se desgastando. Afinal, já são 13 anos! Sabemos que Bial fará aqueles discursos sábios e intermináveis, que os participantes tentaram formar casais para garantir uma maior permanência na atração, que existirão obviamente panelinhas, que os jogadores esquecerão das câmeras após um mês por vários momentos, que as intrigas surgirão, que o programa é roteirizado, que eles vão encher a cara nas festas etc e tal. Tem gente que gosta de ver justamente isso e tem gente que não gosta. Uma coisa é certa, mesmo os entediados querem, ao menos, ver o circo pegar fogo ou os participantes botando para quebrar. E, desta vez, fez-se muito barulho por nada. O "BBB 13" morreu na praia com seus veteranos. E, termina hoje, sim, viu amigo, pela graça do bom Deus!
Quem o blog acha que vai ganhar? Fernanda, né? Qualquer outra opção seria uma tremenda bobagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário