domingo, 31 de março de 2013

ANDRÉ EX-BBB: diz que gosta de satisfazer a mulher na cama

O ex-participante da 13.ª edição do “Big Brother Brasil”, André Martinelli, o “príncipe” da vencedora Fernanda, confessou que foi “bem difícil” passar os 71 dias confinado no reality show sem sexo e, para conseguir se segurar, precisou recorrer muitas vezes aos banhos frios.
O galã respondeu a algumas perguntas picantes do site Paparazzo e contou que já realizou algumas fantasias, como a de fazer sexo na praia. “Era praia deserta, gosto de lugares desertos”, afirmou.
Ele ainda contou que gosta de satisfazer a mulher na cama. “Gosto de ser atencioso. Penso muito na pessoa que está comigo”. Para ele, homem egoísta não está com nada. André ainda afirmou que seu segredo para deixar uma mulher louca na cama é valorizá-la.
Após deixar a casa do BBB, André quer investir num relacionamento sério com Fernanda. No reality, os dois protagonizaram um romance entre tapas e beijos, mas ele diz que prefere uma relação mais tranquila. “Lá dentro tudo é diferente. As coisas acontecem e depois você não vai para a sua casa. E tem outras pessoas dando opiniões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário