quinta-feira, 28 de março de 2013

WILLIANM BONNER: fora do jornal nacional

William Bonner participou na noite dessa quarta-feira (27) do lançamento da programação da Globo de 2013, em São Paulo. Apesar do apresentador e da mulher Fátima Bernardes serem os famosos da família, quem chamou a atenção foi o filho Vínicius , que platinou os cabelos. “Tá um sucesso né? Acho que uma pessoa com 15 anos de idade pode fazer isso com o cabelo”, disse William.No comando do “Jornal Nacional” desde 1996, William Bonner contou se tem vontade de deixar o telejornal e apresentar um programa de entretenimento, como fez Fátima. “Já pensei, sim. Acho que gente não passa a vida inteira fazendo a mesma coisa com o mesmo prazer. Pode ser que no futuro, mas ainda tenho tempo para chegar a conclusão de que seria legal fazer outra coisa”, contou ele, que ainda disse que pode deixar a bancada do JN em cinco ou dez anos. “Quero chegar aos 50, 55 ou 60 e abrir a vaga do Jornal Nacional para uma pessoa com muita garra, gás e talento do que eu tenho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário