sexta-feira, 22 de março de 2013

SALVE JORGE: Glória Perez justifica a cena da morte de Raquel no elevador, em Salve Jorge

No capítulo desta segunda-feira (18) de Salve Jorge Raquel (Ana Beatriz Nogueira) flagrou uma conversa entre Wanda (Totia Meireles) e Lívia (Cláudia Raia) e descobriu tudo sobre o esquema do tráfico de pessoas. Inconformada com o que ouviu, a socialite não acreditou nas desculpas da vilã Lívia e disse que iria entregá-la à polícia. Ela, então sai de perto da vilã e vai  telefonar para a delegada Helô (Giovanna Antonelli).
Achando que Livia já não está mais próxima, Wanda entra no elevador - falando ao celular - e, antes que possa denunciar a traficante de pessoas, Lívia entra no elevador e Raquel não consegue seu intuito. A megera aplica seu golpe da seringa e mata a socialite, que se meteu onde não devia. Lïvia, em seguida, sai tranquila do elevador e deixa o corpo por lá.
Antes mesmo que nas redes sociais as pessoas questionassem, mais uma vez, sobre erro de cena, a autora da trama, Glória Peres, logo foi se justificando sobre o fato de os elevadore costumarem ter câmeras.
“Antes que vocês perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Livia tem cúmplices no hotel”, escreveu a autora, que ainda completou dizendo que se a vida real fosse tão certinha como o pessoal imagina, a polícia pegava qualquer criminoso.
Ainda no Twitter Glória contou que no final do capítulo recebeu uma ligação carinhosa de Ana Beatriz Nogueira, agradecendo pela personagem.
Vale lembrar que rumores deram conta de que a atriz, insatisfeita com a pouca participação de sua personagem, teria pedido para deixar a trama. Mas a Globo justificou que a atriz deixa a trama para poder se dedicar a um outro trabalho. Ana Beatriz estará no elenco do remake de Saramandaia que deve ir ao ar na Globo a partir de junho, no horário das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário