quarta-feira, 27 de março de 2013

BBB 13: Fernanda é a quarta mulher a vencer o Big Brother Brasil

Enciumado pelo jeito comunicativo de Fernanda, André chegou a declarar que ela não era o seu tipo de mulher, a evitou inúmeras vezes, pediu de volta o escapulário que a deu de presente só por causa de uma briga e quase caiu na sedução de Natália em uma das festas. Vale lembrar que logo que começaram a se relacionar, Fernanda sugeriu que fossem apenas amigos, mas o capixaba insistiu no relacionamento, ainda que de marcha à ré.
E foi em uma dessas insistências que a Barbie perdeu a paciência e a elegância e jogou um copo d'água no rosto do príncipe, também chamado na casa de galã. Mas foi também depois dessa "lavagem" que os dois afastaram, se desculparam, tornaram-se amigos e depois retomaram o namoro, dessa vez de forma mais madura e realmente apoiando um ao outro.
Quem não lembra de Fernanda defendendo André quando Marcello o chamou de falso e covarde, ou André protegendo Fernanda, dando-lhe a liderança depois de uma das Provas do Líder? "Você vai ficar e vai vencer", disse o príncipe para a Barbie Turbinada, na véspera dos dois enfrentarem o Paredão juntos.
Porém, quando se trata de defender alguém, a especialista é mesmo Fernanda. Normalmente com uma "minitoga" bem justa e feita de decotes e paetês, ela sabe argumentar para tirar alguém de risco. Foi assim várias vezes com Kamilla, depois que se tornaram amigas. A miss paraense, vista pela maioria dos brothers como uma pessoa muito inconveniente, foi acolhida por Fernanda que a defendeu até mesmo entre os seus amigos mais próximos, como Ivan e Andressa, além do próprio namorado, André.
Fernanda também foi fundamental quando Kamilla precisou de ajuda depois que virou um copo de vodka na festa "Volta ao Mundo" e deu um dos maiores vexames do programa, brigando com o namorado Eliéser, fazendo xixi na roupa e sendo obrigada a tomar glicose. Pacientemente e com todo cuidado, a Barbie tentou controlá-la e se manteve próxima da miss o tempo todo até ela voltar a ficar bem. Alguém lembra de Fernanda ter ouvido um obrigada da amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário