domingo, 17 de março de 2013

CAROL NARIZINHO: revela o que gosta na hora do sexo

Carol Narizinho namora há dois anos com Mateus Boeira, seu assessor de imprensa. Segundo a loira, na hora do sexo, vale quase tudo!
— Uso de tudo! Bolinha, gel, adoro massagem. Tenho dois vibradores. Além disso, tenho uma verdadeira coleção de fantasias: coelhinha, enfermeira, polícia. Sempre que preciso dar uma esquentadinha no meu namoro, já tiro uma do armário.

Porém, a gata revelou que não é todo tipo de fantasia sexual que a atrai.

— Dependendo da ideia, eu topo, mas não gosto de algemas, por exemplo. O Cinquenta Tons de Cinza não é comigo. Não curto nada que inclua amarrar ou mesmo bater.

Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro livro da trilogia da autora inglesa E. L. James, que, entre outros temas, aborda o sadomasoquismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário