domingo, 24 de março de 2013

XUXA: Com novo namorado, Xuxa diz a fãs: ‘não penso em me casar’

Xuxa Meneghel, 49, contou para os seus fãs na rede social Facebook que casar com Junno Andrade, seu novo namorado e ator da novela "Salve Jorge", não está em seus planos futuros.
A loira respondeu perguntas dos fãs na noite de sexta-feira (22), por meio da rede social, para comprovar que a sua conta era real. "Oi, gente. Tô feliz, tô alto astral. Cada vez que leio as declarações de amor, respeito e carinho de vocês por mim, eu fico rindo à toa. É difícil tirar o sorriso da minha cara. Vocês me fazem bem demais. Só pra falar, tá? Falei!", completou a mãe de Sasha.
Xuxa também aproveitou o espaço para afirmar que Ana Cecília , Bila, Caren e Michelle não são paquitas, mas, sim ajudantes de palco de seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário