segunda-feira, 25 de março de 2013

GUSTAVO LIMA: pode largar carreira de cantor


Cantor Gusttavo Lima faz declaração polêmica durante show e revela que pode deixar os palcos. “Talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais”, afirmou o sertanejo.

Gusttavo Lima (23) alarmou os fãs que estavam presentes no show realizado no Iperó Fest, interior de São Paulo, na última sexta-feira, 22.

Depois de cantar a música Inventor de Amores, emocionado, ele começou a conversar com o público presente falando do início de sua carreira. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos”, disse.

Em seguida, ele parece ter feito um desabafo sobre não estar mais aguentando o peso da carreira no mundo da música. “Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei pra ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fã de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário